ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!




Umm viu que as nossas postadoras nao postam mais nada,entaum vim trazer o dowload de um anime muito massa,vo avisando que vou colocar aos poucos os capitulos na pagina de dowloads ok amoures ^^ de agora em diante vou colocar pra dowload deeeee tam tam tam tammmmmm Chrno Crusadeeeeeee /palmas!!



Na década de 20 a cidade de São Francisco terá um cenário cheio de ódio e muita inveja; sentimentos estes que foram deixados pelo pós guerra. E neste mesmo ambiente que surgirão os irmãos Rosette e Joshua. Eles se amavam muito e adoravam brincar aos redores do orfanato onde viviam, mas em um desses dias Rosette e Joshua se deparam com uma porta misteriosa e graças a curiosidade resolvem abri-la. O que os irmãos não esperavam era encontrar alguém lá dentro e ainda mais que esta pessoa seria Chrno (demonio fofo e lindo *-*), um demônio sob a forma de uma criança. Ao retornarem ao orfanato o padre Redemigton(Esse ai nem se fala), esperava por Joshua, pois o padre pretendia adotá-lo, mas seus planos são interferidos com o surgimento do demônio Aion. Aion era um grande amigo de Chrno e havia surgido com a proposta para se unirem mais uma vez, mas Chrno recusa seu pedido e de imediato Aion informa que já possuía um substituto ideal, sendo este Joshua e por isso o leva consigo. Chrno por não esta sob sua forma verdadeira não consegue impedir que o irmão de Rosette seja levado e a parti dai que Rosette faz um contrato com o demônio, sendo essa a única forma para salvar seu irmão. O contrato consiste que em todas as vezes que Chrno ao usar todo seu poder, a vida do humano ligado a ele será diminuída. Rosette entra para ordem de Magdalan e leva consigo Chrno como seu auxiliar, eles ingressam na ordem para enfrentar os demônios e todo esse mal que se instalaram na cidade, além do mais essa também é a melhor forma de Rosette obter pistas do paradeiro do seu irmão.


Umm peguei esse resumo no Anime Center Gnteeeee e vo postar o primeiro capitulo pra dowload amanha ^^

------------------------------------------------------------------------------------------

Umm ESTAO ABERTAS AS INSCRIçOES PARA A EQUIPE ^^ preciso de mais gente aki XD entaum rea bri as inscriçoes ok ?? E so olhar o Menu ao lado !

--------------------------------------------------------------------------------------------



NOSSS CONSEGUIMOS GENTEEEEEEEE simmmmmm a Violet nunca mais voltou aki ^^ Queria agradecer a Myio,Renoth,Lolo,Mary,Mimy,Pimy,Iz-chan e Todo mundo que me ajudou a combater essa Copycat!ARIGATOUU!!
Com a força das palavras da Madu ,o poder da ignorancia da Myio-chan,com as palavras italianas de Mimy,Com as frases impactantes do Renoth,com a força da Mary,com a garra da Pimy,com todo a "raiva" da Lolo e com a inteligencia da Iz-chan e com todos os apoios de todo mundo NOS SALVAMOS O DIA !
*musiquinha das meninas super poderosas* XD Sabe a plaquinha ai em cima ?? Podeeeeee Pegar minha genteeeeee XD

--------------------------------------------------------------------------------------------
Eeeeee agora nos nao temos mais 40 seguidores! TEMOS 41 SEGUIDORES E MAIS DE 2000 VISITASSSSSS UHUUUUUUUUUUU ^^
Queria saber suas opinioes,Vcs acham que colocamos uma parte so pra Yaoi no blog ?? Respondaum nos coments ^^ e ai dependendo eu coloco XD

Bem por hoje e so queridos ^^ voume embora e nao esquessaum de comentar :-* BYEEEEEEEE

POSTADO POR Anime Kawaii 22 de abril de 2010, 19:19 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.