30 de maio de 2010


Hey pessoas do meu kokoro S2 Como vao ? Poise, sabe o lay do Kuroshitsuji que tinha prometido ? odiei ele,Muito sem graça,o ruim e que eu amo kuroshitsuji mas eu nun consigo fazer lays Darck BONITOS DD: O do K-On ficou tipo surreal,mas esse do Kuroshitsuji que fiz thava um lixo !

Agora as noticias

-Iz-chan me perdoue ! Nem te mandei o convite pra postar no blog...Vou te mandar hoje sem delongas!

-Liz-chan vc acaba de ser aceita na equipe,bem vinda e hoje mesmo te mando um e-mail com uma
listinhas de coisas que vc vai me ajudar a fazer aki no blog !

-Pimy-chan vc nao esta mais na equipe! Sinto muito mas vc nao posta a mais de semanas (1 mes pra ser exata) desculpa mas nao posso aceitar pessoas que nao postam quase nunca na equipe!

-E agora vamos finalmente abrir um lugar propio pros goodies (a Mah deve ter ficado feliz) toda vez que a Mah postar algum goodie ou eu postar,vai cair diretamente nessa pagina!

-Agora nos vamos reabrir o destaque ! Viva! E alem disso o destaque vai durar um mes e o ganhador do destaque vai ganhar um banner e um award !!!Mas tenho que avisar que so ganha destaque o blog que estiver bem cuidado e atualizado!

Blogs:

-Eu voltei a postar no meu blog pessoal,Nove da Tarde virou Dream visitem !!

-Eu e a Myio reabrimos o Super Box que estava a tempos sem atualizar ! Estammos na terceira ediçao que ja esta lotada, mas acho que a quarta nao XD esperem para ver e se inscrevam!

Bem acho que de avisos e so!

Para os postadores do AK vou mandar um e-mail com umas coisinhas que eu quero que façam



Xauz !

5 comentários:

Mah disse...

*w*
terá uma página de goodies >.<

Mimy&Léli disse...

OMG! serei demitida! *começa a correr em círculos igual idiota*

logo agora que tava começando uma nova entrevista faaan x3

Iz-chan disse...

OMG
Valew
ja mandei o perfil,e aceitei convite!
*O*

PIMBOLINDA disse...

Hi!

Congratulations on your Nice Blog!!
I have 9 years old and I have a Blog Too.
Could you also visit my Blog anda follow PLEASE and I'd do the same to yours.
http://pimbolinda.blogspot.com
Thanks
Pimbolinda

Liz disse...

Muito obrigada por me aceitar, Vick!Já vou olhar meu e-mail, e começarei a postar em breve!