19 de maio de 2010

Nhayyyyy eu voltei ^^ E Vi que vcs postaram ^^ Mah,Mimy e Renoth estao de parabems ^^ Mas alguem nao postou ;o; Pimy kade vc??
Fiquei triste U-U

Segunda personalidade: HAHHAHA PREPARE-SE PARA UMA VISITINHA MINHA UHAUHAUHAU !!!


Mel: Tenho medo dela O-O

Tuti: MEL VC TEM MEDO DE ALGUEM??

Mel: E claro todos nos temos medo de alguem!



Gincana ?? Siiiiiiiimmmmmm Gincana Miinnaaaaa san ^^ Mas dessa vez a coisa sera mais organizada e nao serei mais tao piedosa O-O

Fulano diz : Mas Vick-chan vc tem escola e nos tambem nao da pra fazer uma gincana

bAKA Eu sei que temos escola, e por isso que a Gincana nao vai ser agora ne ^^ XD TALVEZ Vai ser la pras ferias de junho/Julho e vai durar muuuito poco ( falo assim pq a outra gincana durou 2 meses ) e tambem ja melhorei as minhas tecnicas no PSP7 ( agora sei usar Tubes e Brushes ) a plaquinha acima foi feita la ^^ Devo tudo a Cristiny Online.Aprendi isso la XD EEEEEE



Hoje vou TENTAR colocar mais 4 epis de Chrno Crusade confiram e talvez coloque outro Anime para Download !!
Otimo,Vamos aos negocios ;) Falem no coment qual desses animes vai ser o novo lay do blog ?? Kuroshitsuji,Death Note,Otomen ( Nun sei como vo arranjar imagem) ou Haruhi Suzumyia ??
Escolham e falem no coment !!!!
Temos antigas companheiras que voltaram sim sim ^^ Iz-chan esta de volta ^^ so falta ela mandar pra mim o perfil dela e eu vo mandar o convite ^^

Preciso parar com minha segunda personalidade !!! O-O Se nao vao acabar acontecendo coisas muito sangrentas por aki !!





Xauz gente e ate maissssssssss bjaoooo e muita boa noite XD

AVISO: PANDA GO GO O blog do Caio nao esta mais no ar DX mas nao fiquem tristes ele ja fez outro blog e logo colocarei o link aki X3

3 comentários:

Kyori disse...

Kuroshitsuji *--*
Ia adorar ver o lay assim *-----* Ciel *morde*
Sebby *começa a babar*

Mimy&Léli disse...

Kuroshitsuji
*-*

Mary disse...

Oiiii AK!!Indiquei um meme pra vcs!Vão lá pega-lo ;D


Abraços!!!