24 de maio de 2010

Nome: Victoria

Nick:Vick-chan;

Irmãos? Sim;

Se sim, quantos?Um;

Signo:Leão;

Descendência: Italiana,Indigena e Africana

Olhos: Castanho-claros;

Idade: 12;

Uma banda: SID;
Uma pessoa:Nicolle ;

Um sentimento: Amizade;

Um animal:Gatos;

Uma bebida: Batida;

Um meio de comunicação: Internet;

Um desenho: Pica-pau (mALLL) XD;

Um perfume: Humor;

Uma estação: Primavera;

Uma música: Alibi-SID

Um objetivo: Dominar o Mundo Uhauauhauhau;

Um filme:O segredo dos punhais voadores (Filome lindu *o*);

Um ator:Takeshi Kaneshiro;

Uma atriz: Hana Montana (nao tinha a quem recorrer XD) ;


Uma cantora: *olha pros lados, Quem quem XD* Pitty ;

Um cantor: Miyavy;

Uma flor: Girasol;

Uma roupa: Cosplay;

Uma arma: Metralhadora;

Um programa de televisão: Aline (AMO *--*);

Um horário: 1:00;

Um verbo: Ser;

Um ídolo: Eu mesma x3 bRINKS Mas acho que nao tenho idolo ;

Um som: Guitarra;

Um número: 29;

Uma comida: Batata Frita;

Uma letra: L;

Um doce:Pudim;

Um personagem: Asuka Masamune;

Uma cidade: Osaka;

Um amor: Minha Mae;

Um livro: O codigo da vinci;

Um passatempo: Desenhar;

Uma marca: NISSIN MIOJO (uahuahuahau) ;

Uma matéria: Arte;

Escolha:

Dia ou noite: Dia;

Amor ou paixão: Amor;

Pôr ou nascer do sol: Pôr do sol;

Verdade ou desafio: Desafios;

Piscina ou oceano: Oceano;

Bolo ou torta: Bolo

Praia ou campo: Campo;

Cego ou surdo: Surdo;

Nas últimas 96 horas (4 dias) você:

Chorou Sim;

Escreveu uma carta? SIM;

Falou com o seu amor? Nao;

Sentiu-se estúpido? Sim;

Teve uma conversa séria? Não;

Viu alguém que não via há muito tempo? Não;

Conheceu alguém? Sim;

Sentiu falta de alguém? Não;

Apaixonou-se? Não;

Fez alguém chorar? Não;

Você se acha:

Um bom ouvinte? Sim;

Uma boa companhia?Emmm Nao X3;

Uma pessoa feliz?Excessivamente;

Bonito? A NOOOOO A NOOO A NOOOO ;

Um bom amigo? Sim;

Um bom conselheiro? Não;

Você acredita:

Em você? Às vezes;

Em seus amigos? Sim;

Teoria Big-Bang? Nao;

Espíritos? Sim;

No verdadeiro amor? Nao;

Na verdadeira amizade? Sim;

Em Adão e Eva? Tenho que responder u-u;

Em magia? Sim;

Em amor a primeira vista? Sim;

Aleatórias:

Já pensou que fosse morrer? Sim;

Se apaixonou por algum professor? Não;

Se declarou? Não;

Guardou um segredo? Sim;

Sente saudades do quê? De meus antigos amigos;

O que costuma tomar café da manhã? Cafe com leite;

O que tem nas paredes do seu quarto? Fotos e Quadros

Você coleciona alguma coisa? Sim;

Uma música que marcou sua vida? Kimi ni negai wo-Myiavy;

Uma música que você está vivendo Ajisai-SID;

Que tipo de filme você curte? Terror;

Qual seu ponto fraco? Sao Muitos

Você toca algum instrumento? Irei tocar;

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? Sailor Moon UHUAUAHHAAH

A primeira palavra que vier a sua cabeça:Otomen

Passo esse meme para: Renoths World E que Infortunio e pra quem der tres pulinhos XD uahauhuahauhau



Esse foi o Meme que a Mary passou pra mim *O* Me diverti muito respondendo ele uahauhauah Bemmm quanto a Vc Mah pessu que espere mais um pouco tipo agora eu so tenho 2 horas pra mecher no PC DD:!! E ainda tenho que postar no meu blog pessoal, e fica dificil arranjar tudo aki no blog X3 Amanha eu ja ponho as coisas no luga por que hoje tirei duas horas so ra postar amnanha eu vejo as coisas pra atualizar!!!

E O PROXIMO LAY VAI SER VAI SER DOOOOOOOO ........ KUROSHITSUJI GAROTOS Ciel e Sebastian na area *o* ja ja eu fassu tha Byeeeee e ate amanha X3





Plaquinha da Beca-chan ^^

4 comentários:

Mary disse...

Fico feliz que voce gostou do meme^^

Liz disse...

Vick-chan, posso te perguntar uma coisa?

Você ainda aceita mais gente na equipe?

Talvez eu queira entrar...

Espero pelo novo lay!^^

Mimy&Léli disse...

^O^ LOL sei mais coisas da vick chan lalalala

Blog Animation disse...

adorei o lay do k-on