16 de maio de 2010

Ohayooo !!!!!!!!!!!
tudo bom povo?
estou aqui para dizer umas coisinhas...
1º:Pimy,sua encomenda no Onigiri já foi feita...você se esqueceu dela?...está lá ainda okay//ounão

2º:...foi mal eu nem postar esse dias...estava ocupadenha fazendo um lay pro meu blog e etc..depois posto aqui pro povim pega tah ^^

3º:..ééé...atah lembrii
vick chan eu vou mudar de conta no blogspot pq essa minha aqui tah com probleminha tecnicos okay
a nova conta é:
martha.mzk@hotmail.com
manda pra lá que eu já arrumo tudinho okay
e..

4º:gente ! criei um blog:

Mundo Anime
acessem e se inscrevam sim please >.<
é isso gente
amanha eu vejo o que posso fazer por vocês meus onigiris empanados[?]
Kissus

3 comentários:

cardcaptormaníaco disse...

Não consigo linkar o blog D:

Mah disse...

prontoo
arrumado,
só pra avisar vick chan eu mudei o e-mail muda la okay ^^

Nami disse...

O novo lay do Anime Kawaii tá divo Vick-chan *w*