ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Fruits Basket




Sinopse:Fruits Basket conta a história de uma jovem garota do colegial, Honda Tohru e de uma família chamada Sohma que carrega um grande segredo: a maldição dos doze membros do juninshi (horóscopo chinês), quando um dos amaldiçoados abraça alguém do sexo oposto, este se transforma a em um dos animais do juninshi.Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela passa a morar sozinha numa tenda em uma floresta perto do colégio. Certo dia,ao sair da cabana para ir a escola, ela encontra uma casa no meio da mata, não muito longe de sua moradia improvisada. Os moradores, Yuki e seu primo Shigure não são estranhos. Yuki é o cara mais desejado da escola de Tohru!Tanto que carrega o apelido de príncipe e tem até um fan clube!
Com um desabamento de terra sobre a sua barraca, Yuki chama Thoru para permanecer em sua casa até que seu avô, que imaginava que a garota estivesse morando na casa de uma amiga e não em uma tenda, reforme a casa.
Na casa de Shigure, ela conhece Kyou, um garoto muito irritado e explosivo que odeia alho!
Mas o que mais a espanta é quando descobre o grande segredo da família, jurando não contar nada, ela aos poucos se mostra amável e esforçada em conquistar a confiança e amizade de todos!


MINHA OPINIAO: Nhaa e um anime muito fofo *---* realmente eu gosto muito dele !! E um dos animes em que eu mais chorei e foi um dos primeiros animes que vi XD ( a maioria dos otakus afirmam que o primeiro anime que viu foi Naruto =D mas eu nao XD) espero que gostem e ate mais !!!

Abertura






Downloads

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 25 de junho de 2010, 18:16 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.