8 de junho de 2010

*--* gOMen o atraso do destaque

Nhammmm gomen gomen gomennnnnnnn eu sei era pra eu postar o destaque ontem mas nao deu *CRY* beeeeem mais agora vamos ao destaque que e.........





Parabems Mary a plaquinha e sua e voce tem direito a um desejo ;D eu banner ja ja vai parar em cima dos posts e voce pode usa-lo pra por no seu blog tambem. E mes que vem teremos mais um destaque *--* !!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
EU DECLARO OFICIALMENTE ABERTO A AREA DE GOODIES *--*

Viva *--*

E amanha eu fassu as providencias pra e-mail e coisas assim *odeio e-mails mas eles sao necessarios XP*


BOA NOITE E SEJAM FELIZES

2 comentários:

Mary disse...

Fui destaque que legal^^ brigada vick-chan xD o que será que eu pesoo?Hum...Não faço a minima ideia '-'

Eu penso em algo depois xD

Mui Kissus

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hola!!

Como esta mi amiga bloguera.
Puedo postar suo banner en mi blog?
Y voce el mio en el suo?
(soory no hablo portugues)
Pero espero me entienda.
Beijos
Pimbolinda