6 de junho de 2010

*--* TUDO NOVO



Hey my chibi-tans ^^

Beeeeem como podem ver mudei o lay do blog,(falem dele pode ser bem ou mal mas por favor deem a sua opiniao ^^) Otimo primeiro vamos aos avisos:
*Os emails da equipe nao cehgaram com os avatares e teve um que chegou sem metade do perfil DD: (Sim, meus problemas com os e-mails estao se agravando cada vez mais) resolvi que o Hotmail tha uma droga ( ALELUIA ALELUIA!!) Entao fiz um e-mail no yahoo e vo mandar um recado pra voces (da equipe) nele X3 Entaum esperem !

*Liz, minha filia (falando igual ao Tamaki e-e) Vo te mandar o e-mail pra entrar na equipe hoje ok !!

*Miki voce fez sucesso em (so pra avisar Miki e Mah sao as mesma pessoa) ;D Amanha sera aberto a tua propia pagina no blog Goodies vem ai minha gente !!!!

*GENTE A EQUIPE AINDA THA ACEITANDO MEMBROS !!! Nao que alguem queira entrar nessa budega aki e-e Quem quiser entrar na equipe e so me mandar um e-mail
victoriazanette@yahoo.com !!!

____________________________________________________________________

Tamakimodeon/ e uma coisa idiota que eu inventei e tipo um especial em que eu me transformo no Tamaki da vida real eu falei que era uma coisa idiota ele sera apresentado todo domingo evitem de aparecer aki nesse dia


O Destaque vai iniciar amanha entao preparem os seus blogs ( nao so os dos parceiros pois os seguidores tambem podem ser destaque ^^ ) avisando que o primeiro destaque ganha :

-Banner de propaganda
-Award de destaque
-Um desejo(mas nao exagere no que vai pedir ne )


E agora uma vez por mes iremos chamar a Mel,que foi eleita a pessoa mais irritada do planeta para tratar de um assunto Thenso Vamos dizer assim! Sabe a COISA que mais te irrita no mundo todo ? Poise, escreva pra mim,por exemplo:

Filas,Filas me irritam pra C*********,a nossa querida Mel vai escrever um texto (comico ou nao) sobre esse assunto ! Mande o seu assunto para victoriazanette@yahoo.com e ele pode aparecer aki ^^ (momento Mais Voce)


Beeeem por hoje e so volto no proximo final de semana com mais Loucuras e Bakisses e Tamakimodeon/ pra voces ^^

5 comentários:

Kyori disse...

*-*
O lay ficou muto fofo *--*
Sabe que você muda de lay tanto quanto eu? xD
Eu estou sempre fazendo isso no meu blog pessoal xDD

Liz disse...

O layout ficou lindo *u*

Já aceitei entrar na equipe, obrigada mais uma vez!Te mandei meu perfil, mas só falta a imagem. Qual é mesmo o tamanho? *esquecida*

Só para avisar, o menu do blog parece estar com um problema (ou será que é só o meu PC? O.O) Eu não consegui clicar em nenhuma das outras opções, só em parceiros.

Mimy&Léli disse...

ouraaaan *-*

Nami disse...

Wee Ouran *w*
O lay ficou super fofo. O Tama-kun é muito lindão :3
Beshos.

Pimy Chan disse...

adorei o lay!!!!

cara, odeio filas.

Miriam: Filas? eu naum entro em filas! eu furo elas!

Yumi: Filas eh ultrapassado. as pessoas me dexam passar. achu q eh pq eu tenhu um olhar ameaçador, ou por causa da minha metrlhadora.

bocudas ¬¬ fikem quietas!

bye!