ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


*--* TUDO NOVO




Hey my chibi-tans ^^

Beeeeem como podem ver mudei o lay do blog,(falem dele pode ser bem ou mal mas por favor deem a sua opiniao ^^) Otimo primeiro vamos aos avisos:
*Os emails da equipe nao cehgaram com os avatares e teve um que chegou sem metade do perfil DD: (Sim, meus problemas com os e-mails estao se agravando cada vez mais) resolvi que o Hotmail tha uma droga ( ALELUIA ALELUIA!!) Entao fiz um e-mail no yahoo e vo mandar um recado pra voces (da equipe) nele X3 Entaum esperem !

*Liz, minha filia (falando igual ao Tamaki e-e) Vo te mandar o e-mail pra entrar na equipe hoje ok !!

*Miki voce fez sucesso em (so pra avisar Miki e Mah sao as mesma pessoa) ;D Amanha sera aberto a tua propia pagina no blog Goodies vem ai minha gente !!!!

*GENTE A EQUIPE AINDA THA ACEITANDO MEMBROS !!! Nao que alguem queira entrar nessa budega aki e-e Quem quiser entrar na equipe e so me mandar um e-mail
victoriazanette@yahoo.com !!!

____________________________________________________________________

Tamakimodeon/ e uma coisa idiota que eu inventei e tipo um especial em que eu me transformo no Tamaki da vida real eu falei que era uma coisa idiota ele sera apresentado todo domingo evitem de aparecer aki nesse dia


O Destaque vai iniciar amanha entao preparem os seus blogs ( nao so os dos parceiros pois os seguidores tambem podem ser destaque ^^ ) avisando que o primeiro destaque ganha :

-Banner de propaganda
-Award de destaque
-Um desejo(mas nao exagere no que vai pedir ne )


E agora uma vez por mes iremos chamar a Mel,que foi eleita a pessoa mais irritada do planeta para tratar de um assunto Thenso Vamos dizer assim! Sabe a COISA que mais te irrita no mundo todo ? Poise, escreva pra mim,por exemplo:

Filas,Filas me irritam pra C*********,a nossa querida Mel vai escrever um texto (comico ou nao) sobre esse assunto ! Mande o seu assunto para victoriazanette@yahoo.com e ele pode aparecer aki ^^ (momento Mais Voce)


Beeeem por hoje e so volto no proximo final de semana com mais Loucuras e Bakisses e Tamakimodeon/ pra voces ^^

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 6 de junho de 2010, 11:17 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.