ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Otomen Dorama





Esta comédia romântica é uma adaptação do popular mangá shojo de Aya Kanno. Asuka um estudante de colegial, campeão de kendo. Apesar de sua aparência e de seus gostos "masculinos", ele esconde um segredo: ele gosta de coisas "femininas" como cozinhar, shojo mangá e costura.
Um dia, ele salva uma menina chamada Ryo Miyakozuka de um problema e ele começa a se interessar por ela. Para sua surpresa, Ryo acaba se transferindo para sua escola. No entanto, a menina não tem muitos dotes "femininos", ou seja, cada vez que Asuka tenta ajudá-la nas aulas de tarefas domésticas - como a que eles precisam cozinhar um bolo - seu segredo se torna mais difícil de ser guardado.
Ao mesmo tempo outro colega de sala chamado Juta descobre o segredo de Asuka e tenta usar isso em seu favor.

MINHA OPINIAO: Eu acho que o dorama e bem mais legal do que o manga =D Eu rio de mais com os profesores da escola do Asuka e com o fan club dele XD O dorama e realmente muito bom !

Download


Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 24 de junho de 2010, 21:09 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.