4 de junho de 2010

Ressucitei do mundo inferior e trouxe novidades!!!

estou com OUTRO blog novo,sobre fanfics!! \o/

My Futuristic Treasure

queria pedir parceria com o AK
e...
adivinhem!!
layout novo!!!
da Rin e de Len!!!
e lembrando,podem pedir qualquer tipo de encomendas por comentários okay!!

aqui o link do templante
http://www.4shared.com/document/u_PdZJC4/Templante_1.html

um prólogo de minha fic pra vocês!!

Lulyanne,uma atual princesa,recebe certo dia um inesperado presente,vindo diretamente de Londres,onde mora sua irmã Lucyanne:um pacote contendo diários escritos quando ela ainda erra uma adolescente comum no reino de 'Tsukiko'.
Ao olhar para aqula caixa,Lulyanne percebe que precisa tomar folego para embarcar nessas fervilhantes memórias...Afinal,lá estão seus sonhos,suas paixões,sua inocencia.Lá está seu reino na época em que ainda era uma criança comum que vivia sua vidinha comum e não tinha um namorado(o que era comum),prestes a virar uma princesa.E lá está,estranhamente,seu espelho...


espero que gostem da fic,é minha primeira fic,pra um concurso no OQP
até mais e espero que goste do Layout ;D

Lembrando,podem pedir qualquer tipo de encomendas por comentários okay!!

5 comentários:

Kyori disse...

*--*
Woooo
É um dos lays mais bonitos que já vi (sério *-*)

Mika-Chan disse...

Owwwnnnn
Ganhei meu dia com esse elogio *o*
Obrigada =D

Renoth disse...

cansei de tentar sofrer sozinho
eu fiz a imagem do topo, mas ainda falta muita coisa
queria um layout com espaço pra tudo que tem no meu blog, incluindo postagens antigas
o posicionamento de tudo eu queria que fosse proximo ao que é agora'-'
queria que ele se basease em preto e outras cores dark, mas isso não é obrigatorio.
estou mandando a imagem que eu gostaria que fosse a principal do layout(sei fazer imagens, mas não me peça pra mecher com codigos)
ela pode ser editada, mas sempre com imagens de loveless, e somente desse anime^^
a imagem tah aqui:
http://img96.imageshack.us/img96/739/56266640.jpg
por favor me avise se conseguir algo^^

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hola !!

Felicitaciones por Precioso Blog!
Tengo 9 años y tambien tengo un Blog.
Podrias tambien visitar mi Blog y hacerte mi seguidora y yo me haria del tuyo igualmente si kieres.
http://pimbolinda.blogspot.com
Gracias
Pimbolinda

Miki~ disse...

Renoth ,estou a fazer o seu templante,quando eu terminar te mando por comentário no seu blog okay