27 de junho de 2010

Tamakimodeon/ em dobro =D


hhhuhuhuhuhuhuhuhu O Tamaki e eu vamos zuar as festas juninas de um geito bem Ouran XD

Pessoalll *---* Bem vindos a mais um Tamakimodeon/ de domingo ^^ e hoje nos vamos zuar as festas juninas ^^




Que noiva e essa ??? O.O


Tamaki:Que falta de classe,pra mim festas juninas sao totalmente fora dos meus principios,sao coisas totalmente sem noçao de elegancia e boms modos voce ja viu aqueles vestidos ? Um pouco mais de classe !! Tudo bem que e uma festa feita por plebeios e para plebeios mas poderiam fazer algo com um pouco mais de respeito e classe u.u

O.O

Haruhi: Sempai por que agente nao faz uma festa junina la no Ouran ^^

Tamaki: Mas e claro Filinha ^^

Mas Tamaki voce nao falou que....

Tamaki: Eu nao disse nada a respeito de festas juninas ne ^^ ?

--" Nao entendo ele !!!




Nhaaa sera onde ele comprou esse chapeu ?? *------*

Tamaki:Pergunta pra ele !!!!

Moço onde o senhor comprou esse chapeu ? =D

Moço: Ali na barraquinha

*Vick vai la e compra um igual* *----* nhaaa adoreii!!


Tamaki: --" sem classe

-Gente por hoje e so eu estar sem inspiração

Kiouya: Foi pessimo o Tamakimodeon/ de hoje desculpem a cabecinha vazia dela


EIIIII!! Minha cabeça nao e vazia u.u Nem era pra voce estar aqui !!!

Kioya: Nao reclame voce esta ridicula com esse chapeu

T-T Xau gente e ate o proximo Tamakimodeon/



3 comentários:

DivaTsuki disse...

Ai k comedia xD mt fixe esse pseudo-Tamaki xD
kissus*

Mimy&Léli disse...

hei, serio serio serio, qnd ninguém for postar me avisem
p eu n posta junto c outra pessoa
me sinto imprestavel assim -.-'

vick-chan *--* disse...

uauahuahuahahauhahuahu Arigatou Diva ^^

Mimy poste quando quiser (ate hoje se quiser) !!! simplismente quando voce ver que o blog tha super desatualizado voce posta (como hoje por exemplo XD)

Bjoes a todos ^^!!