23 de junho de 2010

To feliz *---*



Gente *---* voltei e vo atualizar logo o blog.Quando olhe os seguidores quase cai da cadeira ESTAMOS com 56 *---* Nunca imaginaria que o blog um dia teria tantos seguidores assim !!!! Nao faz nem um ano que estamos no ar (a 6 meses para ser exata) imagino quando o Anime Kawaiii fizer 1 aninho de vida *-----*

Bem mas deixando isso de lado a Mary me perguntou se eu tenho mesmo uma agenda onde eu anoto os aniversario das pessoas que frequentam o blog ! Sim Mary eu tenho uma agenda onde eu anoto todos os aniversarios de todo mundo ^^
XD Perai que vo tirar uma foto pra te provar!

Da pra ver ?? xD Ta meio pequeno ne =D Mas acho que da pra ver
Eu anoto todos os aniversários so o que tha faltando e o do Caio-kun XD Mas ja ja eu consigo ! E fiquei surpresa com os 8 coments que recebemos no post da Liz *--* Realmente fiquei feliz com isso pois na maioria das vezes recebemos no máximo uns 4 coments por ai mas estamos subindo de catigoria menines ^^!
Temos novos parceiros,perceberam ? Contamos com 7 novas parcerias entre elas 2 sao estrangeiras ;o) Vou instalar um tradutor urgente aqui no blog =D Voltamos com o nosso antigo Link-me *----* mas tambem temos o outro ! A e gente EU JA FECHEI A NOSSA EQUIPE ! Sabem estou recebendo e-mails ate hoje XD!

Bem ja ja vou atualizar a area de goodies e talvez poste o Tamakimodeon no domingo D= To sem ideias mas se quiserem mandem ideias pro Tamakimodeon nos coments ^^


Boa noite pessoinhas felizes do meu kokoro e durmam com anjinhos *--* Byeee

4 comentários:

Liz disse...

56 seguidores! 8D

Obrigada por me deixar contribuir com os goodies, só queria saber^^ Qualquer dia desses posso fazer alguns avatares!

Pimy Chan disse...

56 *--*

love it!!! eu ja sou da equipe, lero lero lero!!! eu fui a primeira a me juntar a equipe, ai eu fui expusla (T.T) e volteiiii!!!!

Eduarda disse...

oi seu blog precisa melhorar, conserte isso porfavor meu bem .-.

vick-chan *--* disse...

Falou Liz-chan *-----*

hauhauhauhauahuahauahahauuah *rindo com o comentario da Pimy*

Eduarda-san obrigado concerteza vamos melhorar !!!! ^^ So nao intendi a parte do "concerte isso" XD mas tudo bem !