19 de julho de 2010

Algo sobre... Mupy & Love is War

Olá, gentem! Liz-chan se identificando o/

Como eu também vou viajar (amanhã ¬¬') e aqui está sem posts há um tempinho, resolvi vir falar de... algo sobre alguma coisa.

Pois é, estou sem inspiração. Vou tentar puxar algum assunto aleatório:

-ONTEM FUI PRO SANA!! (Super Amostra Nacional de Animes) o/

Tinha um monte de coisas legais, um monte de cosplayers doidos... enfim, foi massa *--*

E eu provei Mupy!!

Mas chega de falar sobre isso, já fiz uma postagem grande no meu blog pessoal --'

Ah, pelo menos posso tentar dar uma lição de cultura inútil pra quem não sabe 8D


Mupy é uma bebida que todos os otakus tomam, é feita de leite à base de soja e existem em muitos sabores: Abacaxi, limão, maçã, maracujá, morango, pêssego, uva, groselha, manga e banana. ~The end~

Agora... quem aqui já ouviu a música Love is War, da Hatsune Miku?Eu sei cantar *u*

Vou colocar aqui umas imagens bem legais da Miku! :D (No estilo da música^^).

[Quando não tenho mais o que fazer, mexo com imagens...]


Olha esse cosplay *w*
Essa era a imagem do meu lay antigo!

Linda XD

Todo mundo!

Que nendoroid kawaii!!No SANA tinha um nendoroid, era 80 reais T_T

Agora, estou realmente sem assunto... bom, como eu vou viajar amanhã e só volto na... sexta?Algo do tipo... torço pra que a pessoa que vai postar da próxima vez esteja mais inspirada do que eu!!

Então, bye bye, vejo vocês em breve~

5 comentários:

Irina disse...

Oi Vick!!!!
Bom, a idéia que tive foi a seguinte, eu poderia usar o The Sims como imagens, aí a gente fazia uma história e eu imitava com os sims, que tal? Bom, você decide, a gente se fala, se quiser pode comentar no Irina Online, ninguem comenta lá! Beijocas!

Mimy&Léli disse...

ahsahuhsuahshaushas vamos nos esforçar x3

Mary disse...

Legal :D o evento de animes e mangás onde moro vai acontecer essa semana e eu quero ir \o/

A Miku sempre ta com um megafone nesse video nao sei pq '-'

Irina disse...

Oi Vick!
Pode me explicar direito o que é parceria? Num entendo muito dessas coisas do blog e queria entender, uma Vick-chan me pediu pra fazer parceria, uma das donas de um dos blogs errados que comentei (sim, eu realmente paguei esse mico, fiz o maior coment em blogs errados).
Bom, depois que tiver a história pronta me avisa? Tô online todo dia da semana nas férias e nas aulas só mecho nos finais de semana.
Ah!, quase ia me esquecendo, tem um wallpaper e uma assinatura pra você no meu blog, pode usar.
Beijocas!!!!!

Irina disse...

Oi Vick!
Então, a história ficou demais!, mais o problema n é com a história, é comigo, eu esqueci
que só aceitam video com bonequinhas e tão, e The Sims é um jogo eletrônico, sou mesmo desastrada!TT.TT'
Será que dah pra vc fazer um video com bonecas ou algo do tipo?
Bom, te devo uma, realmente te devo uma.
Aceita parceria? Vc ainda n respondeu.
Bjo!