ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Analisando Sasuke x Naruto



Sim este é um dos “possíveis” casais mais comentados de todos os animes, e não são só as fã girls que acreditam nisso. Na verdade é muito difícil assistir o anime Naruto sem pensar: “Será?”. Muitos dos fãs se revoltam com a possibilidade de um final Shonen-ai para Naruto(já que até o próprio autor da serie disse :”por que não?”), gostaria de saber o motivo real da revolta, pois uma coisa temos que admitir: eles formam um lindo casal.

A relação entre Naruto e Sasuke é complicadíssima desde o começo. Trocam um beijo acidental já na primeira temporada (O que os fãs homens acham uma mancada fenomenal). O Naruto sempre faz questão de proteger o Sasuke, e o Sasuke não deixa por menos, quase morrendo pelo Naruto na primeira luta que eles tem de verdade.

Pois é, até pra quem não conhece muito bem a historia os dois parecem meio “suspeitos”, de todos os shonen que eu já vi sem qualquer sombra de duvida Naruto é o que deixa uma possível relação mais explicita logo na primeira temporada.

A questão de “seme” e “uke” é realmente confusa nesse caso, apesar disso as fan girls apontam o Sasuke como o ativo (seme) da historia, uma vez que ele é considerado mais forte pelas mesmas. Ainda assim o Naruto parece muito mais interessado nessa relação que o Sasuke, mostrando um amor e uma tentativa de proteção própria de “Semes” e não de “Ukes”. Apesar disso, Naruto tem entre as habilidades favoritas a de se transformar em uma garota nua ou seminua o que definitivamente depõe contra ele.

Daí fica a duvida: e a Hinata e a Sakura? Ficarão com elas ou juntos?

Tah certo que o Naruto (falando da Hinata, claro) e Sasuke nunca deram muita bola pras duas, mas elas mereceriam sofrer desse jeito?

As duas são apaixonadíssimas por eles, e isso sem qualquer sombra de duvida vai pesar na balança na hora de fazer uma escolha definitiva, afinal, por mais frio que o Sasuke pareça ele tem muito medo de perder pessoas, já que perdeu toda a família. O Naruto: órfão, com um demônio selado dentro dele, sonhando ser respeitado apesar de tudo isso, tem muito mais probabilidade de acabar ficando com a Hinata.

Ainda assim é difícil pensar que eles não tem nenhuma chance de ficar juntos...

Peguei algumas imagens na net e já tinha algumas gravadas no PC, eu sei que minha especialidade não é goodies, mas se vcs quiserem pegar acho que não tem problema... ^^’

(oh meu deus que fofo *-*)


(huahauhauahuahauhauahuahuahauhauhauhauahuah)

(K.O.)

(algo me diz que alguém esta apaixonado)(os dois são muito fofinhos *-*)


(torcida: beija, beija, beija o/)


(o clube menos freqüentado do mundo)


(dá um pedacinho?*¬*)

O resto eu não posso publicar aqui... (hohoho)

Antes de eu sair: não sei se o Sasuke é emo ou não (apesar da franjinha ser suspeita), mas não acredito que isso tenha qualquer coisa a ver com a sexualidade dele.

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 30 de julho de 2010, 12:54 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.