31 de julho de 2010

Aviso^^'

Lovers and rockers, EU VOLTEI! [Na verdade, já tinha voltado semana passada, mas só decidi postar hoje.]

Bom, primeiramente eu gostaria de avisar que as minhas aulas começam na segunda, assim como as de muita gente, então, eu vou postar menos. Mas a tia não vai abandonar vocês, não (L)

Agora, eu estava aqui refletindo... tem umas coisas no animes que às vezes a gente ignora, mas sempre (ou quase sempre) são iguais...

OK, não deu pra entender direito, então vou explicar melhor: por exemplo, geralmente, os personagens de animes sempre usam a mesma roupa o-o Depois que eles tomam banho, vestem sempre a mesma roupa?Ou eles tem várias cópias da mesma? *tenso*

É estranho pensar nisso, mas é verdade, ou não?^^' Acho que se os desenhistas fossem fazer várias roupas diferentes, ia gastar muito tempo... ¬¬'

E nos animes de luta, geralmente, você apanha até quase morrer, mas aí se lembra de alguma coisa, ou acontece um flashback, aí você encontra forças e vence a batalha XD

[Por que todos os animes sempre tem um monte de flashbacks?!]

Ou então, como os personagens estão sempre com o cabelo arrumado (ou quase) se eles nunca penteiam? i.i

Legal, estou mesmo sem assunto, mas eu queria dizer alguma coisa para você antes de voltar para a escola :/

Tchau, até algum dia!!

0 comentários: