3 de julho de 2010

Hahauhauhauhauhauhauhauhu

Bem, venho até vocês realmente cansado, vcs tem noção da dificuldade de achar um shotacon não pornográfico que não seja um fanzine sobre uma serie que vcs já conhecem a décadas?
é impossível Ò.Ó, e como é impossível, eu não consegui, afinal eu não sou nem a Mulher Maravilha nem o Super-Homem(ainda hehe)
mas deixando de lado meu fracasso (acreditem depois de tentar por três dias achar algo razoável eu fico realmente frustrado de não ter achado), vim estender minha maravilhosa campanha ao anime kawaiii
vamos fazer uma vaquinha, o Jacob precisa de roupas.
apesar da produção multimilhonaria do novo filme da saga crepúsculo esqueceram de comprar roupas novas para o Jacob, ele anda sem sequer uma camiseta durante o filme quase inteiro...
coitado, vai pegar um resfriado...
Para esclarecer melhor isso convidei amigavelmente(arrastei ele até aqui e o obriguei a falar), ele simpático como sempre veio na hora (nunca vi ninguém brigar tanto pra escapar)
Sakura:como é competir com o Edward por aquela va.. digo, pela Bella?
Jacob:por que vocês me prenderam aqui???Ò.Ó
Emo:eu tenho medo de lobisomens T_T
Renoth:Jacob, por que a produção não comprou nenhuma camiseta pra você?
Jacob:por que gastaram tudo no guarda roupa de Alice, claro¬¬'
Alice(apareceu do nada por ideia da Sakura u_ú):eu tenho que ter estilo, né?
Sakura:concordo, mas não dava pra pra produção investir um pouco mais em roupa pra ele?
Alice:na verdade, no plano original era eu ter só metade do meu guarda roupa atual, eu não podia permitir isso
Jacob:iritante¬¬'
Alice:brigada =*
Jacob:vocês vão me soltar ou vou ficar preso nessa cadeira para sempre?
Sakura:olha veja bem, pra sempre é um termo muiiiiito relativo, mas vc não aparece no começo do novo filme...
Jacob:mas tenho que participar das filmagens ¬¬
Renoth:bem, pra quem quiser a plaquinha:

Jacob:por que eu fui ficar famoso?
Sakura:sera que quando eu ficar famosa vão tentar me amarar em uma cadeira?
Emo*pensando*:tomara que ela fique famosa, tomara que ela fique famosa...

4 comentários:

Kyori disse...

Pior que eu tenho idéia sim do quanto é dificl achar/fato/depressão.

-----
xD Coitado do lobinho xD
Toda vez que vejo ele lembro de Chiquititas xD
*foge dos ataques das fãs*

vick-chan *--* disse...

*------* JACOB ^^ VOCE THA AQUI !!!!!!!!!


*junto com todos os fans que atacam a Kyori*

/momentoaloka

Mimy&Léli disse...

hei entrevistas são minhas TT-TT buááá me sinto inutil

DivaTsuki disse...

Deixem ele sem camisaaaa xD

ahahahahah ( dando em louca não liguem) o.O'