7 de julho de 2010

Loveless-Tema do lay


^^ Oiii gente viram o novo lay ne ? Do Loveless *--* depois de uma semana de procura de imagems boas desse anime encontri a resposta no meu MSN,sabia que o Renoth-kun e meio fan desse anime entao resolvi perguntar pra ele se tinha alguma imagem boa de Loveless, e eis que surge a imagem do Ritsuka acima *--* Olhei pra ela e disse "Paxonei" =D Tudo bem que o lay tha SUPER SIMPLES .Mas e que fiz ele quando ouvia Tsuki no Curse então ficou meio estilo da musica de abertura de loveless =D Espero que tenham gostado ^^ Comentem sobre ele,onegai !!

Sim,o banner de propaganda do blog da Mary foi retirado e logo dara lugar ao nosso novo destaque,lembrando que o destaque ganha:

--1 desejo

--1 Banner de destaque.

Entao preparem os seus blogs atualizem eles e talvez voces podem ser ganhadores do Destaque.

Os parceiros ainda vou arrumar junto com a playlist,entao nao se preocupem logo amanha o lay ja estara com todas as coisas nele *--*!

Bem,estamos participando da Gincana do Onigiri ^^ Eu,Renoth-kun e Pimy-chan,XD

A copycat que estava assombrando a Eduarda-san foi-se embora (Gracas aos ceus) !! E
perdemos um seguidor o_o Mas mesmo assim fiz um presentinho pros 59 seguidores que temos !!




Obrigado a voces que fazem disto aqui um lugar mais feliz ^^ Otimo, acho que por hoje e so entao antes de ir embora queria falar que EU NAO POSTO NO MUNDO DA VICK-CHAN !!! =D
Se querem falar so comigo entrem no meu blog pessoal o DREAM oks ?

Xau e ate mais minna ^^

7 comentários:

Liz disse...

O nome layout ficou muito lindo!!

Vou pegar a plaquinha em breve^^

Beijos!

Renoth disse...

posso pegar a plaquinha também?
posso?
posso?
*mode hiperativo on*
adorei o Layout
e como eu já disse sempre quiser te ajudo no que for possivel^^

Mimy&Léli disse...

o lay ficou mto show

Mary disse...

Ah,valeu Vick-chan,fico feliz de fazer parte dos 59 XD

Mui kissus

Nana-CHAN disse...

Ficou muito bonito o novo lay ;3
como vc disse, esta simplis mais bem fofo <3
parabéns o blog de vcs é bem legal =DD

Nah eu quero ser destaque o/
huashuahsuahuas =P

Liz disse...

*Quis dizer, o novo layout o.o

Lauro-kun disse...

adorei o lay, NYAHHH!!! kawaii, msm q eu naum tenha gostado mtu do anime o_o

posso pegar a plaquinhaaaa neh??? *-* minha primeira *-*