11 de julho de 2010

Mou shippai, Mou shippai !


Oii gente ! Bem vim aqui hoje pra dar algumas noticias! Por que se não vou acabar postando o download de 7ghost,e vou invadir a area do Renoth-kun O_o E eu não quero isso XD !Afinal achar download legais na area dele e tao dificil =D

Primeiro: Nao vou aparecer por aqui por pelo menos uma semana (ou duas),o motivo e por que eu quero me aperfeiçoar em HTML ,CSS e Design! Mas voces podem me encontrar no meu blog pessoal vou postar mais la do que aqui,por isso peço que a Nossa equipe poste com frequencia para nao desatualizar muito o Blog !

Segundo: Quando eu voltar JURO que ponho destaque xD

Terceiro:Os goodies e downloads que forem colocados nesse tempo em que EU estiver de hiatus no AK serão atualizadas quando eu aparecer por aqui novamente Ok !

Quarto: COMENTEM Onegai !!! Juro que responderei a todos os comments mesmo que não post no Blog ok !

Quinto: Pedidos de Parceria terão que esperar a minha volta!

u.u Lembrando que eu VOLTAREI ! E voltarei com coisas novas HUAHAHUAUAHUAHHAUHAUHAA *RISADA MALIGNA*

1 comentários:

Mimy&Léli disse...

finalmente sua inutil xP
to zuando
hsuahsuasuauhsuhash
hei, não me expulse por isso ashuahshauhshas