4 de julho de 2010

Não,eu não morri..

Genteeh eu não morri okay!!
Leitores:AAaahhh...que pena..
Que pena nada!
se eu morresse,vc iria ficar sem goodies u.ú
*sussurros no fundo ...do blog*
Leitores: aahhh...tah,então,que bom que você não morreu Mika ^^
huhuuum.. tah ¬¬ okay,vamos começar de novo
Genteeh eu não morri!!!
Leitores:Queeeeeee boooooommm Mika!!!!
Ai sim ^^
é...eu não trouxe nenhum goodie hoje D:
Leitores:aaahh que chatoo!!òó
É sim,eu não trouxe por que ando cheia de coisas para fazer como~
1~O Templante da Sii
2~Meus desenhos Trabalhos de escola
3~Aproveitar minhas férias
4~Postar no meu blog
5~Fazer a gincana do Onigiri
6~Deixar meu fórum bem ativo!
7~Jogar Mabinogi e Grand Chase
8~Conversar no msn
9~Assistir Animes(Umineko,Pandora Hearts)
10~Ler mangás
muita coisa não é?
então me deem um tempo!u.ú
vou fazer uns avatares agora e deposi faço um edit por aqui okay!

3 comentários:

Irina disse...

Oi Vick-chan!!!!!!!
Olha, acho bem melhor que você faça o grito de guerra ( não me dou bem com videos, só quando só tenho de assistir :) ) e eu faça o emblema, arranjo um jeito de lhe enviar a foto depois tá?
Olha, meu próximo post será dia 6, mais não se preucupe em postar no post antigo tah?
Falo com você depois!
www.maniaoffgirl.blogspot.com tah legal?
Uma beijoca, preciso cuidar do emblema agora.

Renoth disse...

érrr...
Mika-chan vc ainda vai fazer o meu layout?'-'

Sagwa Otaku Girl disse...

O importante é que voltou!!! '.'
E por favor, não faça nada com seu irmãzinho. Afinal pra fazer tudo isso como Gaara, "não pode amar nada, só amar a sí mesmo"
=B
Boa segunda!
Xau!
=*