5 de julho de 2010

Oi de novo

Oi de novo, pessoal. estou sem absolutamente nada para fazer.
Vamos falar sobre Mary Poppins???
Ei, vcs sabem quando esse filme foi criado? Em 1964!!! isso foi antes da minha mãe nascer pessoal! (soh dois anos, mas e daí?)

Eh antigo, e tem umas partes bem chatas soh q tem uma musica demais: Supercalifragilisticexpialidocious!

Conseguiu falar? Tem certeza? veja o video no youtube e veja se pronunciou certo! eu consegui!!!!!


e agora, pessoinhas do meu Kokoro, eu quero perguntar: QUEM AI NAUM ACHA O PERCY MUITO LINDO?

quem naum acha ou eh homem, ou eh problematica (o)


Tah bom, continuo com os meus posts no sense soh pra naum ser expulsa de novo T.T


deixe-me procurar um assunto.... PIKACHUUUU!!!!!


quem naum acha o Pikachu fofo? ele eh fofofofofofofofofofofofofo!!! muito kawaiiiiii!!!!

tah bom, parei. vou achar um assunto melhor... algum dia...


ateh la, entaum!

4 comentários:

Liz disse...

Eu não consigo pronunciar isso aí direito... o.o

Vick-chan: Legal^^' E que bom que gostou da imagem, é linda mesmo!

Beijos!

Renoth disse...

err...
eu não acho o Percy muito bonito, além daquele filme ser uma profunda e mal feita ofensa a um livro maravilhoso ._.
mas o Pikachu é muito fofo mesmo, apesar de eu preferir o Mew *-*, é o pokemon mais bunitinho do mundo pokemon o/

Irina disse...

Oi Vick!
Bom, eu já fiz o emblema e entreguei pro Onigiri, enviei mais ou menos assim:

Emblema link direto:
http://img27.imageshack.us/img27/4919/emblemaww.png
Emblema link:
http://yfrog.com/0remblemawwp
O grito de guerra será entregue pela Vick-chan em breve.

Agradecimentos,
Equipe/dupla O Quarteto

Sim, eu copiei o que mandei, não é culpa minha se não chegar, apertei This Is Sparta!!! mesmo sem entender por que foi o mais lógico. Pode ver como ficou o emblema e dar a sua opnião depois tah legal?
Um beijo!

Mimy&Léli disse...

eu consigo pronunciar ^^ lalalala (isso é pq meu sobrinho tava assistindo mary poppins e passei o dia repetindo até conseguir ^^')

eu amo oo pikachuuu *-*tenho ateh uma tokinha dele *-*