26 de julho de 2010

Oi!

Oiiiieeeee!

VOLTEIIIII!!!!!

Entaum... post random..... to sem criatividade...

JA SEI! na verdade num sei naum... :P


FUUUUU! QUEM COLOCOU ESSA FOTO DE GAROTINHAS ESTRANHAS AI?

voz desconhecida: NAUM FUI EU!

Suspeito.... ¬¬ Muito suspeito... FOI VOCÊ! *aponta pro leitor*

Sherlok Holmes: VC NAUM PODE ACUSAR ALGUEM SEM PROVAS!

sera que tem alguem rackeando o meu post? aparecem toda hora essas pessoinhas q eu naum chamei ¬¬

Sherlok Holmes: NAUM ME CULPE! EU NAUM FIZ NADA! FOI.... FOI..... FOI O LEITOR! *aponta pro leitor*

Naum tente me enganar! eu sei q foi...... O CACHORRRO DA TIA DA VIZINHA DA PRIMA DO IRMÃO DO AMIGO DO FILHO DA GATA DO TELHADO DA CASA DO AVÔ DO CARA VENDE SORVETE PRO AMIGO DA MÃE DO CHUCK NORRIS!

Sherlok Holmes: quem eh a mãe do Chuck Norris? O.O

Dercy Gonçalves, ué. u.u

Sherlok Holmes: Tenso O.O

Dercy Gonçalves eh mãe do Chuck, q eh irmaum mais velho de Deus. u.u

Sherlok (encheu o saco escrever Holmes): Derci Gonçalves naum eh mãe de Deus. u.u

A, é? entaum me explica essa piada:

"Deus disse: 'Faça-se a luz!', e Chuck Norris respondeu: ' Peça por favor!'"

Sherlok: E o q q isso tem a ver? essa piada nem menciona Dercy Gonçalves!

AINDA TEM CONTINUAÇÃO u.u Me deixe acabar:

"então Dercy Gonçalves disse: 'Meninos não briguem'"

Sherlok: ESSA PARTE DA PIADA NAUM EXISTE! VC ACABOU DE INVENTAR!

Blé pra vc! encerrei o caso o culpado eh:
O CACHORRRO DA TIA DA VIZINHA DA PRIMA DO IRMÃO DO AMIGO DO FILHO DA GATA DO TELHADO DA CASA DO AVÔ DO CARA VENDE SORVETE PRO AMIGO DA MÃE DO CHUCK NORRIS!

Xauuuuu!

3 comentários:

Zobywan Lenoby disse...

Oh god! eu criei uma conta no bloggeeeeer! e ai, Irmãzona? como vai? me enrolei um pouco com esse post. e com o blogger. eh dificil :P
Um beijão,
Zobywan Lenoby

Irina disse...

Oie!!!
Então, dah pra vc criar uma conta no / na Bol? Assim posso te enviar
os resultados que consegui no labirinto, acho que foram poucos mais
vai que podem servir.P.S. Só tenho uma conta na ou no Bol porque tenho
um blog da Uol eles n aceitaram meu e-mail, tive que criar um da uol e saiu
da bol.
Bom, de qualquer jeito, daqui agora jah dah pra ver a Cbox inteira.
Ainda tah doente? E mais uma vez, aceita parceria?
Bjos e melhoras!

Mimy&Léli disse...

tenho certeza q a dercy é a maem deles U.U