3 de julho de 2010

Oq eu vim fazer aki?

o nosso post começa com a incrível pergunta no título!!!!

O que eu vim fazer aqui???

E a resposta eh: eu vim me certificar q naum vou ser expulsa do AK de novo por naum postar.

entaum aki estou eu postandu. mas, agora, sobre oq eu postu /fail
estou sem ideias...... /fail2

JA SEI! EU VOU FALAR DE COMO O JACOB EH GATO!!!!!

(alem do mais, o Edward passa batom xD)


I s2 Jacob!!!!

Team Jacob forever!!!!

enfim, o Jake no primeiro filme era horroroso *leva tapa* EU SOH TO DIZENDO A VERDADE!!!! ÒÓ
mas ai ele cortu o cabelo e fiko lindo com musculos! *-* naum me importa se ele tomou remedio pra fikr dakele jeitu, soh me importa q o Jake eh DEZMAIIIIS!

QUEM AI PREFERE O EDWARD DO Q O JACOB OU NAUM EH FÃ DO JACOB, OU OS DOIS, VAI SOFRER E SE LASTIMAAAAR!

muahahahahahaha!!!!!


e aki termina a minha quase postagem (ja q eu nem postei sobre um assuntu concretu xD)

Kissus!

2 comentários:

Mimy&Léli disse...

shuahshahs

Kyori disse...

shausaushu
Eu não gosto de nenhum dos dois *leva pedrada*