8 de julho de 2010

Sweet Lolita

Quem nunca ouviu falar na famosa moda Lolita?Ela tem várias subcategorias, como a Sweet Lolita. E hoje, vou postar umas fotos pra vocês 8D


"Sweet Lolita ou Amaloli é uma subdivisão do estilo Lolita (ou Loli) de moda japonesa.
É o estilo mais doce, com tons pastéis, estampas graciosas com doces, frutas, bolos, animais, bolinhas, xadrez, listras finas, sorvetes.
Qualquer padronagem 'fofa' pode se encaixar desde que não saia dos padrões de cores e dos modelos meigos com fitas, laços e babados muitas vezes em profusão. Por vezes possui estampas florais e cores mais claras."

~Resumo da Wikipédia










Essas roupas são tão kawaiis *--*




Queria ter um vestido assim XD

Por hoje é só, bye bye!

3 comentários:

Nana-CHAN disse...

Wau muito fofa as roupas >.< a um tempo veio uma lolita do Japão aqui para o Rio, era muito bonitinha =D~

*Em algumas fotos ali.. parecem meninos '-'
alguns são meninos mesmo? e.e

Liz disse...

Respondendo ao seu comment depois de muito tempo... [sorry >.<]

Que bom que gostou =D Também adoro lolitas em geral, acho esse estilo bem kawaii.

E sobre a sua pergunta... eu realmente não sei O.O'

Talvez sejam, talvez não... XD

Thia Firefly Nebula disse...

Amei o post, gosto bastante de moda japonesa e estou planejando minha primeira tentativa de lolita :3 Conheci o blog hoje e estou lengo alguns posts, segui vocês pra dar uma forcinha. Gostaria de pedir uma indicação de anime ou mangá que falem sobre moda japonesa, com certeza eu aia amar, quero mais posts sobre o assunto aqui hein?? Tchau tchau, sucesso pra vocês!!

Com carinho, Thia ~

Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/