19 de julho de 2010

Urusei Yatsura

*O anime a seguir e echii, se voce tem menos de 10 anos e nenhuma perversidade na mente, entao nao veja essa anime ^^ *



Sinopse:A história segue as aventuras de um grupo de adolescentes que vive em Tomobiki, uma área de Nerima, em Tokyo, em uma versão fantástica e muitas vezes ridiculamente surreal da Terra.A história se centra em um estudante muito azarento, Ataru Moroboshi, e uma princesa alienígena Lum. Lum está apaixonada por Ataru porque ele acidentalmente propôs a ela que se casassem. Mesmo que ele dê em cima de todas as mulheres exceto Lum, ela ainda o ama incondicionalmente, mas o castiga com suas descargas elétricas cada vez que isso acontece.As histórias são contadas na maioria das vezes em apenas um episódio, com apenas ocasionais divisões em dois episódios / capítulos. Cada um deles mostra a má sorte de Ataru ou uma grande variedade de mulheres e alienígines que amam, odeiam, ou simplesmente se interessam por Lum e Ataru.

Minha opiniao: E um anime velho,foi o primeiro que asisti com 8 aninhos (esse deve ser um dos motivos por eu ter crecido uma adolecente problematica T-T imaginem so duas garotas de 8 anos asistindo echii O_o (Vanessa e Eu ) enquanto a maioria das garotinhas asistia animes oces tipo Sailor Moon Nunca gostei desse anime ) Poise,como todo echii tem um garoto cercado por varias garotas,esse garoto concerteza e pervertido ! Mas,eu gosto desse anime ele REALMENTE MARCOU minha infacia =D ele tambem e muito comico ! So para voces terem ideia de quanto velho ele e a data em que ele foi publicado e 1978 - 1987



Download

4 comentários:

Lauro-kun disse...

Nunca ouvi falar desse anime... *faz cara pensativa* e de Sailor Moon... eu nem lembro direito.
O que marcou em mim nessa época msm, foi a musikinha da eliana da Sailor Moon, era tipo assim:

Sailor Moon, Sailor Moon
Combatemos inimigos 1 a 1

Naum era uma das melhores musikas infantis do mundo, mas, eu gostava...

Irina disse...

^^Oie Vick!
Que bom que gostou do presente!
Sobre a história, vc pode me mandar os nomes e caracteristicas dos
ou das personagens da histórias? Assim eu já vou criando, mais se
não tiver as caracteristicas vc pode inventar mesmo XD!
Eu pensei que a gente podia marcar uma hora pra se falar pelo chat
do seu blog pra não ficar muito atrapalhado, que tal todo dia as uma?
se ver esse coment ainda hoje chama pelo meu nome no chat, fico onine
até as quatro e meia tah legal?
Bom, acho que era só isso, bjo!

P.S. Quer fazer parceria?

P.M disse...

obrigada aceitar parceria!!! *--*
aah imagine, não precisa pedir desculpa não! xD
seu blog também é bem fofo! *---*

p.s.: sim, minha mana ficou muito linda de kimono lolita! *--* aah boa festa pra vc!!! o/{aproveite~~

Kisses =*

Irina disse...

Oie Vick-chan!
Então, o hotmail n está prestando, será que vc pode mandar por coment?Tenho um
blog onde ninguém lê, ninguém comenta, é o Irina Online, o endereço é esse:
http://www.irinaonlineblog.blogspot.com/
Tah? Depois eu te aviso que peguei e vc exclui o coment. Amanhã eu vou
usar o PC que tem The Sims, fasso o vídeo, edito, ospedo no image shack, te passo e passo pro onigiri, beleza?
Bom, aceita parceria? Responde lah no Irina Online se quiser!
Nos falamos pelo chat!
Bjo!