30 de julho de 2010

u.u Nos voltamos

*Mel abre a porta de entrada do estudio do AK e entra com uma Mala*

Mel: Vim do colegio Militar pra botar ordem nessa coisa ponposa que ta aqui u.u

Vick-chan: Ponposa ? Desde quando inventaram esse termo e desde quando ele pode ser usado??

Mel: u.u Desde que eu cheguei e quem colou posters do An Cafe e do The Gazette pelo estudio todo??

Vick-chan: Eu

Mel: *sai rancando todos os posters* Va colar essas coisas no seu blog pessoal --" Me diz pq diabos o estudio esta florido e a quanto tempo voces nao dao uma faxina ????

Olhando pelo chao se ve downloads e gooodies espalhados pelo chao,as paredes estao meio rasgadas e manchadas .

Vick-chan: As flores sao por causa da Tuti,e sobre a faxina.... esse lay do Loveless atraiu bastante gente,to com peninha de trocar *----* ficou tao bonito

Mel: --" A quanto tempo ele tha no ar ???

Vick-chan: Mais de 1 mes =D

Mel: Mas o praso de validade ja venceu a seculos O_O troca urgenteeeee de lay

Tuti: *taca flores em Mel* QUE O PODER DAS FADAS ESTEJA COM VOCE !!!!

Mel: O_O ???

Vick-chan: Ela andou vendo Hakushaku to Yousei

Tuti: *vestindo fantasia de fada pulando pelo estudio com cesta e flores e tacando pra la e pra ca*

Mel: T_T foi por isso que o Prefeito da Cidade me chamou,as coisas sairam do controle por aqui !!

Vick-chan: Cha ??

Mel: u.u Nao obrigado Voce vai fazer o lay novo faz favor e eu vou pegar a Tuti e internar ela em umm hospicio,mas vem ca e o WC??

Vick-chan: Ele fugiu da escola e tha nas ruas,tentei procura-lo mas nao achei,mas tem um mendigo ai na porta do estudio que parece ele e quando alguem sai daqui depois de um trabalho arduo de postagem,ele agarra a perna da pessoa e tenta dizer algo mas ninguem entende O_O!

Tuti: E por que ele e Anarfabetu ^^

Mel: --" Continua jogando flores Tuti

Tuti: Ok ^^

Mel:Otimo,vou ver isso tambem. Por enquanto ve se faz um lay novo bem limpinho e eu vou pegar a Tuti e chamar a ambulancia do hospicio !!

Vick:Sim senhora Mel!! Farei isso *---*

*Mendigo barbudo entra no estudio* MELLLLLL VC VOLTOOOUUUUU *--------* !!!

Mel: O_O quem e tu urubu ???

Nao tha me reconhecendo *-----* sou eu o WC *-----*

Tuti: *joga flores no WC* QUE O PODER DAS FADAS ESTEJAM COM VOCE !!!

WC: Todos unidos outra vez neee ^^

Vick-chan: Wc voce precisa urgente de uma tosa e de um banho ^^'

WC: T_T assim que voce trata um amigo ???

Vick-chan: Nunca disse que voce era me amigo xD

Wc:

Ambulancia chega

Pessoal do Hospicio: E aqui que chamaram ???

Mel: *puxando Tuti pelo cabelo* Sim sim aqui esta

Tuti:NAOOOOOOOO EU SOU UMA FADA NAO PODEM ME PRENDER

Mel: xauz Tuti ate daquia um mes *--* e voce Wc sua van tha chegando daqui a pouco

Wc: Van?

Pessoal do Petshop: Chegamos onde esta o cachorro ?

Mel: Aqui ^^ Podem levar e tragam direitinho como mandei ^^

Pessoal do Petshop:Ok ^^



Wc: Naoooooooooooo eu sou um humanoooo nao podem me levaaar

Vick: O_O

Mel: agora sim voce pode se dedicar ao seu lay *----*

Vick: Ok ^^

Mel: E qual foi a moral desse post inutil e enorme /?

Todos: NUNCA DEIXE A MEL TOMAR CONTA DAS COISAS NO SEU BLOG VOCE PODE SE ARREPENDER

Vick: Poise xD

Tuti: E QUE AS FADAS ESTEJA COM VOCES *-------*

Vick:

2 comentários:

Liz disse...

lol, adorei XD

Mimy&Léli disse...

droga vick chan voltou! meus planos de dominar o AK foram frustrados