ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!







Cumprindo as regras:

Link de quem me deu o meme:Otaku Street-L4+23

5 musicas que eu gosto e o por que gosto delas:

1- Spice! do Len Kagamine-> Len e tudo ^^ e a musica tem um toquinho viciante xD

2-Monochrome no Kiss do SID-> Alem da letra ser linda faz parte da abertura de Kuroshitsuji e eu AMO esse anime, e e o SID que canta xD

3-Shiver do The Gazette -> The Gazette e super e tambem e a abertura de Kuroshitsuji 2,e vamo adimitir que uma musica com o nome de arrepio em ingles e muito lecal *w*

4-Sakura Kiss abertura de Ouran-> Fiquei com essa musica na mente depois que vi o anime xD

5-Por ultimo mas nao menos importante temos Sadistic Vampire do Len Kagamine -> ohoho acho que ja comentei que eu ADORO as musicas do Len ne ? *w*

Oferecer esse premio a 5 blogs que eu gosto

Como eu gosto de um montntão de blogs não tem como eu escolher entao eu mando para todos que lerem esse post ^^



Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 27 de agosto de 2010, 21:40 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.