ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Shonen ou Shonen-ai?


Muitas vezes existem animes onde os personagens principais deixam uma seria duvida, algo como "meu, eles vão ficar juntos ou não?", normalmente isso serve somente pra dar um leve ar de duvida mesmo, as pessoas acabam por assistir um shonen achando que ele pode ter um final shonen-ai. Um bom exemplo de um possível casal são Gon e Kilua de Hunter x Hunter, eles chegam ao extremo de dividir a cama durante o Anime, tomam banho juntos e lutam um pelo outro, mas é claro que qualquer coisa que se diga desse tipo de casal é pura especulação. agora existem casais que as pessoas apontam e simplesmente não existem. Animes como Bleach e Pokemon não tem nenhum tipo de apelo que levaria as pessoas a acreditar que alguém está "jogando no outro time", e sim já vi pessoas falando de Yaoi nesses animes (levantaram alguns casais dos quais eu tive vontade de rir).
Mas esse pratica de "quase casal" não é nova e nem acontece somente no yaoi ou shonen-ai, aparece em animes shoujo entre meninos e meninas. Eu nunca consegui ler Negima!? inteiro, mas a "quase relação" entre a Asuna e o Negi fica muito clara, até pra quem viu muito pouco da serie.
mas ai fica a pergunta (e acredito que a intenção seja essa):vocês vão ficar juntos ou não?

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de agosto de 2010, 14:34 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.