24 de setembro de 2010

46 / PROVAAAS!


46... O sentido da vida.... a respota da vida, do universo e tudo mais... está comprovado, procure no google! Agora.... Qual é a pergunta??? O.O

7 x 7 - 7!!! 7 x 7 = 49, 49 - 7 = 42!!!!!!!!!!! Adoro o número sete. é o meu número da sorte.

CHEGA DE MATEMATICA, POR FAVOOOR!

provas de matematica. PROVAS. NÃO. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ok, vc ja percebeu q eu naum gostu de provas. E pra comprovar isso, fiz uma plaquinha:


Porque, passar o final de semana estudando, não era o q eu tinha planejado. Mas semana q vem eh semana de provas. TODAS AS PROVAS EM UMA SEMANA SÓ! PORQUE INVENTARA ISSO???? podia ser só: MÊs de provas! Um mês com provas divididas com intervalos de vários dias! bem melhor, né?
Ou q tal, Ano de provas? A gente ficava dois anos sem provas, e em um ano faziamos todas elas. Não. Bad idea. BAD, BAD, BAAAAD IDEA!
oq, eu fico com o mês de provas *-* INfelizmente, oq existe eh a maldita semana de provas. T.T Vou entrar em depressão. Vou me jogar da janela. Vou me enforcar, me apulunhar, oq seja. Vou me matar, resumindo.
Leitor: FINALMENTE!
AHHH! MAS ANTES EU VOU MATAR VC, LEITOR MAL-AGRADECIDOOO! *mata leitor* Pronto. Ja perceberam q eu mato um leitor por post? deve ser por isso q ninguem comenta O.O Tem medo de morrer. Q coisa boba. Se eu me mato mais uma vez, Hades me ressucita!!!!
Quer uma 7belo assassina? Ela faz vc se mata e ressucita logo depois! eh mto legallll!
*come uma, enfia faca no chão, sobe até o 100º andar, pula em cima da faca, morre ressucita*
Viuuu???? Compre 7belo assassina! Divertido e só custa uma mão de bebê cheia de dinheiro. Ps.: a mão do bebê deve ser do tamanho da mão do bebê do filme: "Querida, aumentei o bebê"
Acabei o marketin, o post, entaum bye, leitores assustados! xP

0 comentários: