12 de setembro de 2010

EU TO VIVAAA!

Oiii!

Eu estou viva!!!!!!!!
Eu sei q sentiram minha falta, e qria me desculp..

Leitor: Qm sentiu sua falta? U.U Suas postagens random sem pé nem cabeça estavam nos deixando louco!

Fale por vc, tenhu certeza q os outros sentiram minha falta!

Leitores: Nhá, vc nem fez falta.

AAA! BANDO DE MAL AGRADECIDOS! ÒÓ EU SEMPRE POSTEI SOH PENSANDO EM VCSSS! ÒÓ

Leitor: sei, sei... ¬¬

*tira metralhadora do cabelo e mata leitor*

Agora eu estive fora pq: Eu fui matar o Darth Vader, e tivemos uma luta de sabres, o Luke atirou na minha cabeça e eu tive q matar o Luke tmb! deu o dobro do trabalho, mas teve o dobro de sangue! UAHAHAHAHAHA! ÒÓ

Leitor: *assustado* O.O vou embora. nunk mais lenio as postagens dessa louca!

AHHH! NAUM!!! EU TO ESPANTANDO OS LEITORESS! BUAAAAAAAA! *vai criar cogumelos*

0 comentários: