ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Liz retorna do além o.õ /Horóscopo chinês


Olá, pessoas que estão lendo esse post -q

Eu não quero enrolar muito, até porque passei muito tempo sem postar... mas preciso explicar meus motivos... OK, tudo se resume à um motivo principal: escola.

Aposto que vocês já tinham adivinhado. Na verdade, acho que praticamente todo mundo tem ficado com dor de cabeça por causa da nossa querida escola...

Mas enfim, ESTOU DE VOLTA \Õ/

Então, prometo que vou tentar vir aqui mais vezes!

Só que eu gostaria de sugestões! Qualquer coisa que vocês queiram que eu fale, por favor! [Na verdade, eu tive várias ideias, sério... anotei no meu caderno, até... mas eu gostaria de saber de que tipo de coisas vocês gostam! J-music, moda japonesa, curiosidades, dicas de anime?...]

Então, é isso... esse post foi só pra avisar que eu ainda estou viva... e vou voltar em breve com um post sobre alguma coisa, mesmo...

Mas só pra não dizerem que eu não trouxe nada... vou colocar aqui um link para o horóscopo chinês!!

Como varia de acordo com o ano em que a pessoa nasceu, muitos não sabem o seu signo. Mas agora você pode descobrir ^^' http://horoscopovirtual.uol.com.br/hchines.asp

É só colocar a sua data de nascimento e você pode ver o perfil~

Meu signo é Tigre XD

Volto logo! Beijos pra vocês!

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 7 de setembro de 2010, 12:54 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.