ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Matéria: Kanon Wakeshima


Vick-chan resolveu levantar da cama hoje e fazer uma matéria \o/ Aproveitem isso não acontece sempre!!!

Quem é ?

Kanon Wakeshima é uma cantora e violoncelista japonesa. Wakeshima estreiou dentro da gravadora DefStar Records em 28 de maio de 2008 com o single "Still Doll", o tema de encerramento para a adaptação em anime da série de mangá, Vampire Knight. Ela também emprestou sua voz para uma empregada doméstica que aparece no oitavo episódio da série.O segundo single de Wakeshima, "Suna no Oshiro", lançado em 12 de novembro de 2008, foi usado como tema de encerramento para a segunda temporada da série (entitulada Vampire Knght Guilty).

Biografica Musical

Kanon Wakeshima iniciou sua vida na música aos 3 anos de idade, e de lá pra cá suas habilidades foram delicadamente aprimoradas com a utilização de violoncelo barroco e também participando de concertos em conjunto. Há pelo menos 4 anos a garota vem se destacando como vocalista na própria escola, e assim que surgiu uma oportunidade de abraçar a carreira profissional ao se dedicar a um teste da Sony Music, Kanon não pestanejou. Naturalmente, ela ganhou o concurso e no dia 28 de maio lançou seu primeiro single chamado “still doll” – lançado pela Defstar Records –, e que também poderá ser conferido no encerramento do anime Vampire Knight

Melhores Músicas na minha opinião


Lolitha Worck Libretto,eu amo essa música,tem partes em francês mas a história do clipe e a letra é muito boa ^^ (Letra e Tradução )


Outra música linda,Kuroneko to Pianist no Tango,pena que eu não achei a letra u_ú ela não é muito conhecida mas é uma das minhas preferidas,um dia ainda toco ela no piano >_< ( Letras)



Essa é a mais conhecida,Still Doll o primeirissimo encerramento de Vampire Knight!! Eu gosto dessa música mas prefiro as outras xD! (Letras e Tradução)

Blog especializado

O Key of Kanon é um blog em Francês que informa tudo sobre a Kanon eu recomendo para quem quer se tornar fã dessa grande cantora e violoncelista.

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 13 de setembro de 2010, 20:57 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.