9 de setembro de 2010

ò_ó Anime Kawaiii,bombardear!!!!

Ótimo,primeiramente,Eu mudeiiii o lay :D Aleluia né ??
Agora a coisa começa a esquentar por que vou lhes mostrar um video,por favor assistam,você gostando ou não do Felipe Neto é um pedido da Vick-chan ^^ Principalmente Você Monica *--* Adoraria que você assistisse.



u-ú Ok,agora o recado e diretamente pra você,Monica,estou te respondendo mas saiba que daqui para frente eu só vou apagar os seus recados da nossa c-box ok ? Saiba que você não é a primeira que ataca o Anime Kawaiii,Uma outra veio,mas ela se arrependeu do que fez e pediu desculpas,e acho que você deveria fazer o mesmo (não que eu vá te desculpar)! Espero que se arrependa AMARGAMENTE DO QUE DISSE. E rápido
antes que resolva jogar uma bomaba na sua casa,olha que eu posso ein !!! o_ó

---------------------------------------

Mudando de assunto,resolvi abrir mais vagas para postadores aqui pro blog ^^ Para o desespero da Mimy para a alegria de todos !! E tenho que dar algumas tristes noticias TwT
Eu não gosto de tirar gente aqui do blog,mas as vezes é preciso!

--->Pimy-chan onde está você ??? Se não der noticias terei que retira-la do blog ó_ò <----- --->Iz-chan a mesma coisa vale para você ó_ò <---- Entonces,decidi que as vagas agora serão só 2 ok,então se aprecem!!!! Mande um e-mail para victoriazanette@yahoo.com.br com os seguintes dados:

Nick:
Aniversario:
Idade:

Animes Preferidos:
Cores preferidas:
Flor Preferida:
Hobby:

Coisas que gosta:
Coisas que odeia:
Principal Passatempo:
Se fosse um animal,seria:
Manias:

P.S.:Garotooos se inscrevam (?) Onegaiii!!! Precisamos de alguem para falar sobre games também,se alguem quer se candidatar por favor se insecreva rápido!!!

------------------------

Ok,agora uma última coisa queria por algumas "regras" de postagem:

-Coloque um titulo,pelo menos tente.
-Tente colocar pelo menos uma imagem ou video!Não precisa ser editada ok ^^

Churrasco do Onigiri Quase Predioooo !!! Vamos ler a nossa descrição!!


Anime Kawaii: Outro blog de informações excelente. O Anime Kawaii conta com posts frequentes e uma dona dedicada e presente que ajuda e contacta aqueles que necessitarem. Muito útil para quem está procurando um novo anime para assistir

Nhaaaaaaiii ^^ Obrigada Sindicas!!!


Só isso ^^ Vick-chan vai saindo por aqui bjosss e biscoitos (?)

3 comentários:

Liz disse...

lol, espero mesmo que ela veja esse vídeo XD

Não me expulse, please! o.õ Estou terminando meu post! XD

Mas também gostaria de sugestões, se alguém tiver algum ideia, me diga!

Já disse antes, mas vou repetir: lay kawaii!

Bjs~

Sofi-Chan disse...

MAUHSAUHSUAHSUAHUSHAUHS bleh, algumas chatas atormentadoras não desistem assim tão facilmente sabia? o-o Mas o vídeo parece que me explica tudo sobre o que aconteceu aqui *apanhou*
ENFIM, eu gostei do lay, ficou limpinho e simples ^^

Eita, não fui eu que fiz a sua descrição o3o Buáá XD
Enfim, enfim, eu não sou muito bom com palavras também
SOIAHEOISHOEIHSAIOHEOISAHIAE

Bem, passei só por aqui. ^^
Bye bi~

Liz disse...

Vick, você esqueceu meu nome na seção "sobre o blog"...