ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Animes de TERROR ^^ parte 2


MUHAHAHAHAHA Vick-chan voltou com mais animes de terror ^^ Hoje irei postar 4 por que não consegui decidir qual deveria sair. Começamos com :

Gakkou no Kaidan (Histórias de Fantasmas)

Sugerido pelo Key-kun,esse anime é um terror mais leve,apesar de algumas histórias me causarem medo até hoje (lenda da Babasara >_< ' o fantasma das crianças' e a do espelho) pessava na cartoon networck (assim que escreve?) mas eu baixei quase todos os capitulos. E sim, tem uma boneca chamada Mary muito phodastica no desenho x3 /levachutedamary. O Anime tem traços velhos, e hoje em dia não se acha mais um download dele de boa qualidade EU PROCUREI.Os monstros/fantasmas/bruxas/dêmonios sõa até arrumadinhos e tipo eu adoro aquele gato preto! Eu rio muito com esse anime mas tem umas histórias que assustam MUITO. O anime é ótimo, eu recomendo pra quem não tenha visto !


Higurashi no naku koro ni (Quando as cigarras choram)

O Anime é simplesmente PHODASTICO com P maiusculo eu estou vendo ele e com ele convenci mais de 2 garotas a assistirem anime x3 Muito sangue, mutilação,tortura,meninas bonitinhas e ataques MOE xD O próximo lay do meu blog pessoal vai ser deles ^^ O traço é ótimo, e viu que o anime é mais psicológico não tem monstros, só que as gurias arrabentam na tortura e no derramamento de sangue. É drama puro,eu chorei em um capitulo ai. Mas uma coisa que não entendi no anime é o Oyashiro-sama é um demônio ou uma doença ?? o_õ Ás trilhas sonoras são fantasticas!Se der eu adiciono a abertura na playlist do blog ^^ Assistam eu recomendo !!!

(Área desconhecida: Todos os animes a seguir eu não passei nem perto de ver,se estiver algo errado por favor ME CORRIJAM !!)


Jigoku Shoujo (ou Hell Girl/Menina do Inferno)

Sugerido por Honey-chan.Pra todo lugar que olho vejo esse anime, sério! A Enma Ai me dá calafrios (não sei por que mas ela me lembra a Mary /levatirodaMary ) Conta a história de uma menina que cumpre vinganças na terra e leva as almas para o inferno. Mais um anime pra minha lista \o/ O anime tem traços fortes pelo que vejo nas fotos, por ser um seinem (SIM, ele é um seinem,lembram do Alucard ? xD) mas isso não impede de milhares de garotas verem,já vi esse anime trocentas vezes como shoujo mas na Wiki está seinem então não sei ao certo o que pensar...Talvez um josei ? x3


Majin Tantei Nōgami Neuro (traduzindo para algo como Detetive Dêmonio Nōgami Neuro )

Neuro que que ce tha fazendo ai o_o /TENSO (Vick-chan adora imagems tensas) A Yori vive falando desse anime,até já memorizei o nome o que não é muito fácil
Diz a Yori que é um anime muito sangrento e que ela adora,bem, eu nunca vi o anime então não posso falar algo muito concreto mas,acho que a Yori tem um bom gosto para animes. Pelas imagems o traço do anime é bem novo, acho que demônios sempre tem quase as mesmas carateristicas neah ? (cabelos longos e rostos finos) o anime, mesmo sendo sangrento, não é considerado um terror/horror mas um genêro chamado Detetive Oculto e é direcionado ao publico shounem. O demônio (Neuro) satisfaz sua fome com mistérios e no inferno, acobou com todos, vagando por ai decidiu ir pra terra pra caçar algums mistérios mpra resolver é onde ele acha uma garotas chamado Katsuraji Yako,e aí começa a história dos dois e tal.

----------------------------------------------------------------------

Agora ums avisinhos básicos:

-Parcerias sempre são aceitas,e viu que agora estou com tempo vou dar um rolé na página das parcerias e organizar as coisas por lá.

-muhahahaha mudamos a C-box pela X-box acho que já perceberam,mas estou pensando em voltar com a outra c-box.

-Páginas desatualizadas ? Calma, estou atualizando uma de cada vez !!!

- E preparem-se logo virá um novo lay pro AK !! Dessa vez mais completo que o outro \o/

-Pessoas que não costumam postar tenham cuidado, Vick-chan não tem dó nem piedade, serão arrancadas a força do AK x3

-MUAHHAHAHAHA ESTAMOS A 20 SEGUIDORES DOS 100!!! Então faça a sua parte e siga o Anime Kawaiii !! (eu preciso inventar um lema pro AK urgente x3)

Por hoje é só ^^E COMENTEM MINNA,comentários fazem esse blog ir pra frente x3

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 26 de outubro de 2010, 12:03 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.