ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Animes de TERROR ^^


Bem,esse post vai ser dividido em 3 partes,eu irei falar de algums animes de terror,lembrando que aqui vou falar a minha opinião,fiquem a vontade para dar as suas nos comentários,nem todos os animes aqui presentes eu vi,então se estiver algo errado ME AVISEM !!! Vou começar com um anime que tha fazendo muito sucesso!!

High school of Death

Esse tha na minha lista para ver,o anime tha fazendo um sucesso de dar inveja,é do
gênero echii e horror envolvendo Zumbis ! Bem,eu não acho graça em zumbis,o anime só me atraiu por que gosto de echii xD /pervert! Mas,gosto de echii por que é cômico,e acho bem dificil um anime com Zumbis ter alguma graça. Eu vi o trailer e me interessei,mais é pelo traço que é muito bom,diferente dos animes de horror que estou acostumada a ver,na maioria das vezes os traços dos animes de terror são mais fortes.
Esse é mais natural e suave,dá pra ver as coisas com mais nitidez.Pelo menos eu acho.
Esse aqui eu vi e adorei,pena ter poucos capitulos TwT Ele está disponivel para download na nossa página!

Pet Shop of Horror

Count D phodastico x3 /aloka! Amo muito esse cara
xD O anime tem 4 episódios e 10 volumes de mangá
*3* O traço é bem velho e forte com relação as partes de terror! Ele é classificado como Josei e Terror (tem diferença em Horror e Terror ? o_õ) Conta a história de um Pet Shop em Chinatonw e do seu dono misterioso, o meu amado e idolatrado COUNT D (clap clap clap) que é a beldade aqui do lado *3* Kawaii desu né ?? O anime também tem um pouquinho de shounem ai *2* (GENTE!Shounem ai não é só beijos entre garotos e_e) mas é bem levinho, só especulações contra meu Count D e um detetive babaca xD Eu o considero o melhor anime de terror que eu já assisti

Hellsing

Foto tensa do Alucar o_o /medo! ISSO NÃO É HENTAI O_Ó. é um gênero de anime chamado Seinen (que contem hentai e violência TwT). Mas a questão não é essa. REPITO eu nunca vi o anime,mas juro que já pensei em ver,mas não tiver corajem o suficiente. xD Já ouvi falar trilhões de vezes nele e o traço é muito bom, só me falta a corajem mesmo. Acho que deu pra perceber que o Alucard e um vampiro (bem melhor que o Edward x3 /levatiro) pela foto ao lado né ?? Acho a roupa dele muito phodastica *w* Não tenho muito a falar desse anime mas se alguem tiver algo a dizer por favor DIGA !!! Preciso de informações xD

Outro dia volto com mais animes ATERRORIZANTES pra vocês *3* Se alguem tiver sujestões...
E não se esqueça de comentar *3* Byeeee

Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 18 de outubro de 2010, 11:55 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.