25 de outubro de 2010

Jack O'Lantern




Muahahahahahahahahaha
Aposto que vocês pensavam que eu só servia (e um pequeno grupo pergunta: E serve para alguma coisa?) para fazer postagens fãs sem fins lógicos *-*
Minha prof de ingles contou na... Quinta série. Vou postar o que lembro xDDD *talvez incremente algo para por suspense xDD*


Vou falar sobre Jack O'Lantern ou Jack Cabeça de Abóbora, ou Jack Esqueleto ou Bebado Maldito.

Essa é a lenda das lanternas de abóbora... Caham... Há muito tempo existia um homem de nome Jack. Esse homem era terrível: Não se importava com as outras pessoas, bebia excessivamente, era grosseiro... Enfim.
As pessoas de sua vila diziam que um dia, quando ele morresse, o próprio diabo o iria buscá-lo.
E foi o que aconteceu, na noite 31 de outubro.
Certo dia, Jack acabou bebendo demais. E, como diziam, o próprio diabo o veio buscar.
_Pronto para partir Jack?
_Não. Mas posso lhe fazer um ultimo pedido? - O diabo assentiu - Me compra uma ultima bebida? - Abriu a carteira e constatou que não havia nem um centavo nela - Pode se transformar em dinheiro para que eu compre uma bebida?
E assim o diabo fez.
Jack, aproveita a forma do diabo, e o coloca dentro da carteira, que tem um fecho de cruz. E como condição para que o diabo saísse dali, sugere que o diabo lhe desse mais um ano de vida.
O diabo aceita e parte. Com a oportunidade concedida, Jack decide mudar de vida, virar uma pessoa melhor. Mas a mudança durou no máximo um mês.
E se passou um ano. Novamente o diabo vai buscá-lo. Novamente era noite de 31 de outubro.
Dessa vez, Jack o convence a pegar uma maçã no topo de uma arvore. E assim que o diabo sobe na arvore Jack pega um canivete e risca no tronco uma cruz. O diabo lhe diz que volta em mais dez anos se Jack ajudá-lo, mas Jack disse que só o tiraria de lá se ele nunca mais o aborrecesse. 
E assim, o diabo foi embora.
Assim Jack ficou velho demais para ficar vivo. Mas era ruim demais para ir para o céu, e o diabo não queria passar a vergonha de tê-lo no inferno. Então, com pena de Jack, que não pode ficar nem nos céus nem no inferno, o diabo lhe dá uma brasa para lhe iluminar o caminho no limbo. Assim, Jack põem na brasa que fica na sua cabeça uma abóbora, que era para que as chamas durassem mais tempo. 
E assim, toda noite de 31 de outubro, Jack vaga pela terra. E se a pessoa prestar muita atenção verá sua luz dentre arvores distantes e ouvirá seu grito agonizante.


E é isso. =DD Está bem, não é uma história assustadora. NÃO ME CRITIQUEM! TT^TT.




1 comentários:

Vick-chan disse...

Muahahahahaha bebado maldito x3
já ouvi essa história ^^ x3
muito boa Mimy *clap clap clap*