8 de outubro de 2010

Kuroshitsuji 1 e 2

P.S.: EU TAVA ME COÇANDO PRA POSTAR ESSE ANIME, eu sei que é um shounem-ai e estou invadindo a área do Renoth-kun e viu que ele não tem aparecido por aqui entãaao resolvi postar xD



Sinopse:Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Minha Opinião: O anime é um shounem-ia com força xD Achei a primeira temporada muito perfeita o final sem comparação e meu Sebby-chan lindo como sempre.Mas a segunda,não posso dizer o mesmo.O final foi pessimo e teve serias incinuações a hentai no anime (Sim,eu me refiro a Hanna u_ú) e não gostei do final do Aloys.

Para o Download das duas temporadas <---Clique aqui

5 comentários:

Liz disse...

Kuroshitsuji! Adoro *--*

Kei-kun disse...

tb adoro o/
até hj n vi (quase) nada de shonen ai, ñ o suficiente para dizer q ele é um shonen ai "com força", tipo... ñ tem nenhum bjo, pelo menos até agora, tô no ep 3 da segunda temp.

DivaTsuki disse...

Kuroshitsuji não é shonen-ai...
AMO O ALOIS X CLAUDE *O*

Anônimo disse...

oque é shounen-ai? --' (o shounen eu conheço, mais oq esse ''-ai'' faz ai? -')

Mad Hatter Vick disse...

@Kei

Kuroshitsuji 2 é cheiooooo de Shounem Ai Kei D= Tudo que for relação HomemxHomem é shounem ai

Ex: O Alois foi abusado pelo Conde Trancy (shounem-ai)

@Diva

--' Conta outra vai xD

@Anonimo

Shounem-ai são relações homosexuais inplicitas em animes, Shounem quer dizer garoto e ai significa amor em japones....Amor entre garotos xD