ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Kuroshitsuji 1 e 2


P.S.: EU TAVA ME COÇANDO PRA POSTAR ESSE ANIME, eu sei que é um shounem-ai e estou invadindo a área do Renoth-kun e viu que ele não tem aparecido por aqui entãaao resolvi postar xD



Sinopse:Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Minha Opinião: O anime é um shounem-ia com força xD Achei a primeira temporada muito perfeita o final sem comparação e meu Sebby-chan lindo como sempre.Mas a segunda,não posso dizer o mesmo.O final foi pessimo e teve serias incinuações a hentai no anime (Sim,eu me refiro a Hanna u_ú) e não gostei do final do Aloys.

Para o Download das duas temporadas <---Clique aqui

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 8 de outubro de 2010, 20:08 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.