7 de novembro de 2010

Desenho - AKF~

Yoo, bem vindos ao meu primeiro post ;-; *eusousemgraca mode off*
Bom, fiz um desenho da nossa querida e mais lemon família certaneja xD
Ele é uma versão: Fruit cocktail ! \õ (and plant! :3)
Tá. pra quem não sabe oque significa, aqui está:
Coquetel de Frutas (e vegetais! :3)
E, por que esse nome?: Por que todos da família AK estão vestidos de frutas \õ
tá tá, todos estão achando este post um saco, entao vamos logo ao desenho:
Desenhim :3
Sim, voces achavam que isso não era em link hai? x3
Bom, já fiz mais dois desenhos e o Tema do primeiro foi:
Mimy... e sua a fantasia de orange da Mary 8D
Por que?: pois a Mimy queria que sua fantasia fosse de Orange :3
(no caso eu desenhei ela como uma pera \õ)
e o segundo desenho é:
Nero... Niguém esqueceu de voce ! xD
pois, eu esqueci de desenhar o Nero no desenho das frutas, e agora ele está com fantasia de Abacaxi \õ/
Sim, a vick deve adorar o desenho, pois ele está chorando com uma carinha muito kawaii. xD
E a frase do desenho é:
OBS.: Você não espanta ninguém enquanto está com roupa de abacaxi .__.
Por quê?: por que ele está com uma faca com sangue escorrendo .-. *meda*


e é isso manolos e manolas, BYEE !~


ps.: Não alpha, eu nunca vou mostrar uma foto minha pra vc ¬¬


9 comentários:

Kyori disse...

*o*
Que fofo :3~~
E... euri com os idosos vão na frente xD

Yoko e Yori disse...

Arigatou Kyomi-sama! \õ/
quem bom que gostou! *3*
No meu próximo post eu posto os outros desenhos *¬*

Pimy Chan disse...

Adoreiii!!! so cute! *-*

Alpha disse...

a me mostra uma fotxinhu sua vai

Vick-chan disse...

hasuhauasuhashhu' LEMON \O/ KKKKKKKK
I <3 LEMON \o/\o/\o/
Muito bom o desenho Yoko ^^

Tsuki disse...

Solano nem mais uva é, é uva passa !! XDD Muito kawaii

Solano disse...

hey! desenho legal
uva passa...ò_ó
XD

Vick-chan disse...

ahuhusaush' Uva passa #Eu ri xD

Yoko e Yori disse...

@Tsuki

Yoko: Não desenhei o Solano de uva,desenhei de Tomato, abestada xD

PS.: bigadu a todos ! \õ *mode gay off*