13 de novembro de 2010

Man, I'm back.

Aloha leitores .3. *facepalm*
Sim sim, eu prometi pra voces os desenhos x3
Lembrando que, o primeiro que desenhei foi o da famíllia AK,
o segundo foi da Mimy roubando a fantasia de orange da mary (?)
e o terceiro foi do Nero com roupa de abacaxi (??)(tá muito sexy mimy x3)
E as frutas chegaram.... CAHAAAM ! (???)


Desenhim da Mimy :3 e Desenhim do Nero :3


Vick, eu disse que vc tava gordinha mais num tava, era só pra vc parar de comer doces SHAOSHAOSHAOSHAOSH .___.
Bom, pra mim eu acho que vc não tá gorda x3 Well..
vou ver se desenho mais e posto aqui depois ;3


Se vcs quiserem que eu desenhe algo é só pedir xD *seachaefazvotacão*
Sim sim, desculpe Mary, voce nao gosta de se refletir revoltada por eu te desenhar revoltada no meu desenho... (????)


Comam muitos doces ! *3* (vick nem tanto) *socodavick*

1 comentários:

Vick-chan disse...

asuhsusahuahsuahsu' Muito fofinhoss
Mimy sexy orange x3 eu riii ! Olha eu catando meus lemons !! \õ/

xD Muito boom \o/ vou expolos no meu orkut x3 Byyee