ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Materia: Girls Generation (SNSD)


Yo pessoinhas que estão aii, hoje Vick-chan fará uma materia sobre um grupo de cantoras Coreanas chamadas Girls Generetion (SNSD). A e se quiserem uma máteria sobre algo do japão me felem pelos comentários ok ^^?

Quem são?

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.

Biografia Músical

As meninas do SNSD são muito famosas na Coréia, sendo um dos principais grupos de lá. Elas detém o título de ‘Girl Group Nacional’, de tão famosas que elas são. Elas também fazem muito sucesso em outros países asiáticos, como a Tailândia e Indonésia.

Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Hoot‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coréia é um número bem alto. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.

Em 2010, o grupo iniciou suas atividades promocionais no Japão. Lá elas lançaram dois singles, ‘Gee‘ e ‘Genie‘, ambos em japonês.

Melhores Músicas na minha opinião



Chocolate Love \o/ Adoro essa música, ela é realmente boa a letras é meio perva mais não deixa de ser boa também ^^ ( Letra e tradução)




Oh! é pra mim uma das melhores músicas delas. Eu sei a coreografia toda \o/ E os modelitos de lider de torcida são tão kawaiis...´rincipalmente o rosa !! Essa música me lembra o Mario...xD ( Letra)



Run Devil Run é a letra que mais gosto recomendo ler a tradução xD O toque me lembra Spice! \o/ (Letras e tradução)


Site especializado

O Soshi Brasil é um fan site do grupo SNSD...eu recomendo pra quem quer se tornar fã desse grupo de DIVAS.Lá tem muita informação sobre o grupo \o/

Então é isso...se ninguem sejerir nada a próxima materia vai ser do Super Junior

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 8 de novembro de 2010, 12:34 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.