21 de dezembro de 2010

AFK - CHRISTMAS! *o*

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *o*Happy new year & merry christmas! *u* Well.. não sei como estou tao disposta a falar um "yo" tão cumprido... por que? porque minhas primas vieram aqui ontem, e uma delas (de 5 anos) quase botou fogo na casa. HÃ!? Sim, ela QUASE pos fogo na casa, ela não conseguia acender o fosforo, mas queria por que queria acender a velinha de aniversariozinho do meu avôzinho e.e
tá, isso não importa. Oque importa é que eu terminei meu confuso (e agora reforcado com caneta preta. Cientificamente aprovado ;D) desenho de natal do AK!!! *u*.
clique no link para ver de perto se tiver coragem de ver o renoth pelado e ampliado >3>

TODOS DE KIMONO! õ/ *quefeliz* .A.

bom, vou fazer um EDIT aqui que as seguintes palavras significam pra duas pessoas aqui no AK:

"Tudo que eu me esforço, eu tento te agradar, eu tento te fazer feliz,
pode parecer algo para todos se agradarem, mas isso é exclusivo pra voce.
entao espero que algo que eu fiz te agrade em todo esse tempo."

Me recuso a dizer quem sao essas pessoas >_>

então é isso familinha querida 8D
Ah, peço desculpas ao Renoth por que primeiro -
Postei logo depois do post com a triste noticia dele >_>
e segundo -
desenhei ele pelado '-'.

mas acho que ele não ficara bravo, por que ele disse que vai na liberdade hoje *u*.
Nenhum otaku fica bravo na liberdade 8D .q

6 comentários:

Renoth disse...

e comprei um chaveiro pra você =D
do D.gray man mas não sei como eu posso te entregar =/
eu quero ver esse desenho ¬¬''

Renoth disse...

OMFG como assim "super mam"????
você precisa ver uma foto minha pq isso está beeeeeeeeeeeeeeem longe de ser eu XD

Yoko e Yori disse...

O-O
MAAAAAAAAAAAN, VOCE COMPROU!? D:
MAAAAAAAAAAAN,
EU TAVA BRINCANDO OwO' (mas tudo bem hehe =w=')
eu desenhei voce com cabelinho de mulher tambem 8D
Ei! voce tá com uma capa, eu vou pensar que é oque, o super renoth? '-'

Yoko e Yori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renoth disse...

não é um chaveiro muitooo bonito, mas eu comprei sim, novamente, eu só não sei como entregar ele pra você ...
meu cabelo parece muito com aquilo, a só que é maior e tem franja.
o que voc~e disse sobre cabelo de mulher mesmo??

Vick-chan disse...

ashshuhsuahsuahus' TUDO PRA MIM U.Ú
xD Yoko arraza nos desenhos chibis \õ/