17 de dezembro de 2010

Boku wa Santa Claus ...

... yozora no ue kara Itsudatte mimamotte iru yo =3




E vamos começar a nossa festa de Nataaal \Õ/ Sentem-se e acomodem-se hoje teremos muitas surpresas,presentes, doces,neve....

Mel: Mas não neva no Brasil bakaa

- E por isso agente improvisa com algodão :D

Mel: *facepalm*

Bem, vamos as nossas atrações...Hoje teremos o confuso e mal organizado tão esperado amigo oculto *-* Teremos presentes escondidos,em breve, novos goodies para o natal e temos também....

Tuti: Chocotonee

Pimy: CHOCOTONE ? AONDEE ME DÁA *pula em Tuti e as duas começam a brigar por um pedaço de Chocotone*

WC: Brigaaa de mulher sempre é uma coisa muito foda *-*

Mel: o.ó *espanca WC com um porrete*

O.O' hehhehehee beem, sabe a plaquinha aqui em cima ^^ ? Podem pegar é de vcs \õ/

Mel: Você forçou a Yori,a Mary e a Pimy a tirarem essa foto não é ? e.é

N-n-n-nãaao por que voc~e acha isso ^^' ?

Mel: Ela não ia vestir algo tão ridiculo....

heheheheheeee ^^' Proseguindo,eu vou explicar como vai ser o amigo oculto ^^ como vocês vão entregar os presentes e tal....

-Se o seu presente for um lay:

*Você vai por o código num blog pra testes e mandar o link para seu amigo oculto;
*Depois vai mandar o código para o e-mail da pessoa que você saiu para ela poder usar.

-Se seu presente for uma plaquinha:

*Você vai hospeda-la e mandar por COMENTÁRIO com o nome/nick da pessoa que você saiu.

-Avatares e outros:

* Você vai deixar o nome de quem saiu e pedir o e-mail da pessoa para lhe mandar o presente,por comentário!

\õ/ Você pode falar com todos pelo chat aqui do lado *-* \õ/

Lembrando que este post vai ter VÁRIOS edits :D

Agora vou explicar o lance da caça as plaquinhas =D Eu vou esconder 3 plaquinhas pelo blog, uma vai valer um lay,outra uma aula de HTML e outra uma plaquinha de consolação xD

Regras: Por que precisamos de ordem no espaço

-Ganha o presente quem achar E MANDAR o link da plaquinha pra mim primeiro;

-Mande o linck da plaquinha por comentário,com seu nome e seu blog;

- As plaquinhas estarão escondidas em TODO o blog,em formato de Links;

- E não adianta procurar agora, as plaquinhas só vão estar disponivéis para a procura depois do Amigo Oculto OUVIU YOKOO u.ú

- Quem já pegou uma plaquinha de lay não tem direito as outras duas;

- A plaquinha de consolação vem com um pacote de 20 avatares;

- Todos os premios serão entreguess no final de semana.

Mel: AHAMM...não acreditem que ela dará conta de fazer tudo isso no final de semana....

É claro que eu dou conta u.ú

Tuti: *jogando algodão pelos cantos* *--* Neveee

Quando os goodies foram atualizados,os presentes forem entregues,alguem achar uma plaquinha....quando qualquer coisa relacionada a festa acontecer vou postar por aqui ^^

AMigo Oculto News:

\õ/ Beem, já entregamos os presentes vejam quem não recebeu ou que ainda vou mandar o email com o presente,

-Izayoki (não deu)
-Pimy (vai receber e não deu)
- Usagi (vai receber)
- Yumi (não deu e vai receber)
- Yoko (vai receber)


Caça as plaquinhas News:

1,2,3 E JÁAA

1 plaquinha já foi achadaaa- por Yori

Plaquinha de consolação achada- por Haineko

Plaquinha das aulas encontradaaas- Por Kei

DICA 1 : "As informações foram tiradas da revista AnimeDo, e as fotos foram encontradas por aí 8D" É UM TRCHO DO POST EM QUE SE ENCONTRA A PLAQUINHA DE AULA DE HTML!!





Esse desafio é assim, na sorte, você vai escolher um dos presentes a baixo e vai falar nos comentários :D Um deles está premiado e outros vem com coisas bem......bizarras xD Lembrando que se pode escolher repetido ^^ suashaushausahashaua' Não esperem boa coisa desse desafio


Presente 1 Presente 2 Presente 3
Presente 4


MUAHAAHAHHAHAHAHAHHA

Resultados:

Presente 1 : *--* heheheheee era o melhor xD (todos tomaram na cara) xD /levachute! Ia ganhar um Chocotone mágico ^^ Chocotones mágicos realizam desejos de chocolate.....por tanto iam poder pedir o que quisessem u.ú Maaas, viu que todos são bakas nekos escolheram o 2 o.ó

Presente 2: O PRESENTE GAY *--* Parabéms querido.....você que pegou o Presentinho Rosa ganhou uma bola quadrada do Kiko xD As bolas quadradas do Kiko te dão o direito de um desejo artistico (fanart,desenhos,músicas,micos) ou seja você pode me mandar pagar um mico gigantesco cantando uma música e.e (Mas tenho certeza que vcs não sãao mals assim né ? u.ú)

Presente 3: É aii que as coisas ficam pretas xD Presente 3 tem uma poção do Nekozawa-Sempai para fazer o cabelo crecer xD Ou seja, você vai ganhar....nada xD simplismente a poção não deu certo xD shuasuahushuahushaua' /levashock

Presente 4: MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

*Vc abra a caixa e dá de cara com um insetos asquerosos e uma galinha mortaaaa*

E por ter tido essa corajem toda ganha uma plaquinha fail xD (não pretendia colocar a galinha morta....mas gostei da ideia G.G) sahsauhausauhsuahsuahsausuahushahsaushuashua

Esses presentes serão entregues segunda....x3 ou domingo =D Por que nem a Vick é feita de ferro né xD

13 comentários:

Yoko e Yori disse...

Nome: Yori
Blog: Nipakano (www.nipakano.com)
Link: http://img84.imageshack.us/img84/276/20100228250766.png

Haineko disse...

Nome: Haineko
Blog: http://sweetyaoibr.blogspot.com/

http://img94.imageshack.us/img94/276/20100228250766.png

Kei-kun disse...

LINK: http://img256.imageshack.us/img256/276/20100228250766.png


kei do hourglass

Yoko e Yori disse...

Yori: ammm....putz vick ahsuahsuahus x3
eu escolho o presente 4

Haineko disse...

Haineko: Quero o presente 2!

Mary disse...

Eu escolho o presente...4? Ei Yoriii ò-ó não vale ;3;

Brinks*

Kei-kun disse...

escolho o presente gay (N°2)

Vick-chan disse...

haushuahsashahsua

Yoko e Yori disse...

Yoko: duvida no presente 3 e 1..
vou com o 3 ;3;

Vick-chan disse...

Vick-chan é máaa é muuiiito máaa xD sahusahusausauhsuahushauhsuahsuahsua

Vick-chan disse...

OH GOOOOD HAINEKO, KEI SEJAM BONZINHOOS

Solano disse...

Escoli o 4

Yumi-chan disse...

Waaa nao pude vir na festa >< ,eto.. tirei a Haineko-chan e me passe seu e-mail para poder dar os presentes! ^^
Ps: é para comentar aqui certo?