ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Coisinhas úteis(ou inúteis) do Japão (parte 2,final)


Yo :3

Voltando a matéria baka da titia Mary xD


O contador de mordidas O-O


Como as crianças,na hora do almoço tentam comer o mais rápido que puderem para  poder brincar,o Japão inventou o contador de mordidas,você o coloca e come com ele,aparece o tanto de mordidas que você deu nesse aparelhinho em forma de peixinho,maaan, pra mim isso é tortura D= ,eu perderia a fome ou ficaria com agonia se comece com isso O-O',ainda bem que não tem isso aqui no Brasil ^^""
Bizarro man D=





Macacão esfregão XDDD 


Eu ri demais com essa xD todos dizem que os bebês só sabem comer,dormir e sujar fraldas,comer,dormir e sujar fraldas,comer,dormir e... *levatijolada* tá,vocês já entenderam ^^" então o nosso doce e bizarro Japão,inventou essa roupitcha super fashion para os bebês,é um modo de limpar o chão da casa sem usar energia elétrica  =D o Japão é ecológico genteee \õ/\õ/\õ/  e você nem tem o trabalho de pegar o esfregão,a vassoura ou o aspirador de pó \Õ/ bando de preguiçosos.Agora os bebês servem para algo de útil ^^
Coisinha goda né? :3




Porta papel-higiênico -.-'


Essa invenção eu nem tenho muito o que falar,no mínimo,criaram ela para quando você não tem um lencinho de papel,aí você só tem que esticar a mão para pegá-la,limpar as mão ou pra outra coisa O-O'

Sem comentários ¬¬''





Câmeras com sabor *¬*


Gotoooso *¬*
Quem quer um suquinho =D ? Tá isso não teve graça DD=,essas câmeras não tem  sabor de verdade,o nome é câmera fotográfica com sabor porque você pode escolher o "sabor do suco" eu quero uma câmera dessas pra mim *---------------*


Acho que acabo minha matéria aqui x3,claro que o Japão tem mais invenções úteis/inúteis mas é que o resto eu acho tão inútil que eu nem sei o que falar,ou então meio hentai O-O'',essas invenções que eu postei foram as menos inúteis(ou úteis,depende de sua opinião) menos o porta papel-higiênico ¬¬''


Adios õ/


Créditos: http://www.japaoemfoco.com/ e http://www.filecast.info/



Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 5 de dezembro de 2010, 14:01 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.