26 de dezembro de 2010

Devil May Cry

Yoooo aqui é a Yori com mais um post :3
Agora eu fico na área de tecnologia e jogos =DD
Então vou mostar um game que eu amo muito. Ele é de PlayStation 2 e eu acho que tbm tem para o PlayStation 3


Gênero: Ação e hack and slay
Número de jogadores: 1
Modos de jogo: single player
Série: Devil may Cry

Devil May Cry conta a história de Dante, filho de uma humana chamada Eva e o lendário cavaleiro das trevas Sparda. Dante caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em seu escritorio chamado Devil may Cry.
Também, tem o anime que eu pretendo ver
Eu recomendo esse jogo, para quem não jogou vai ficar viciado... ou não
pelo menos eu fiquei =DD


4 comentários:

Luigi disse...

Esse jogo é viciante mesmo ^0^ Mas ele ja ta um poquitcho ultrapassado xP Lançamento do século é MARVEL VS CAPCOM 3 ^0^ Esse jogo vai ser um sucesso de vendas! Na verdade ja é xD o povo ja compro pre-lançamento.

Kei-kun disse...

'-' *cofcof* viciado *cofcof*

Num shopping perto da minha casa, antigamente, tinha uma lojinha de jogos q disponibilizava jogar joguinhos. Pagando .-. mas enfim... faz taaaanto tempo... vi uma caixinha com um indivíduo de cabelo branco. Até hj não sei se é esse jogo.

Lembro q no começo jogava com uma mulher tb. Tenho certeza q não é o 3.

whatever... ADOOOOOGO ESSE JOGO!

Mas... quem liga??? A HATSUNE MIKU VAI PASSAR NO FANTÁSTICO *----*

Kei-kun disse...

POSTA SOBRE OS JOGOS DE SOUL EATER. Tem de DS e de Wii *-*

Yori disse...

@Kei
OMG, tem jogos do Soul Eater? *-----*
*pessoa que ama soul eater*
eu nem sabia .3.
Sim, sim, vou postar sobre eles, kei-kun ^^