ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Familia é isso.. ou quase isso...


Vick-chan: Mamãe, mamãe... Eu já fui uma criança inocente?
Sakura: já, quando você tinha mais ou menos uns 2 dias de vida você era bem inocente...
Vick-chan: e o que aconteceu para eu ficar assim?
Sakura:não tenho certeza filha, muitas coisas aconteceram...
Vick-chan: Conta por favor *-*
Sakura:ok... Primeiro Você pulou do berçário do hospital e atacou a enfermeira com uma seringa cheia do vírus da AIDS
Vick-chan: e onde eu consegui isso?
Sakura:Seu pai te deu pra você brincar um pouco u_ú
Vick-chan:ahhhhhhh... e ai o que aconteceu?
Sakura:bem você organizou uma orgia...
Vick-chan: Tinha Lemon no meio? *¬*
Sakura:não tenho certeza ^^'
Mimy:Tiiiiiiiiiiinha, nunca vi tanto homem na mesma sala...
Sakura: quem foi que te chamou? u_ú isso é um papo de mãe e filha...
Mimy:Droga... por que só as garotas se divertem nesse blog?
Renoth: eu queria fazer a mesma pergunta...
Mary: eu ouvi um monte de gente falando, ta tendo alguma briga?
Tuti: FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Todos: onde??? O.O
Tuti: não me façam perguntas dificeis a essa hora Ç.Ç
Emo: eu te entendo Amiga T-T
Mary: é perigoso gritar fogo se está tudo bem Ò.Ó será que só eu sou responsável?
Mimy:é... acho que sim... o.õ
Sakura: Será que vocês poderiam SAIR DAQUI????
Vick-chan: até eu?
Sakura: não filha você não...
Mimy: e eu? o.õ
Sakura: eu já te mandei embora a meia hora Ò.Ó
Mimy: nossa eu não sabia que você estava cronometrando u_ú
Sakura: Se vocês não saírem agora pra permitir nosso papo de mãe e filha...
Mimy: o que você vai fazer? lançar uma bola de fogo criada por poderes que a gente não sabia que você tinha para colocar fogo na casa?
Sakura:hum...é...
Mimy: duvido u_ú
Mary: papai quem duvida perde a vida...
Mimy bobagem...
Rolf: mas Mimy...
Mimy:bobagem...Yori:er... pai...olha pra trás?
Mimy:naum, já falei u-ú
*Sakura põe fogo no anime kawaii*
Renoth: Mimy alguém já te falou que você ganharia muito dinheiro se virasse oráculo?
Mimy:acho que não o.õ
Vick-chan: droga agora eu nunca vou saber se vi lemon no berçário, vou crescer complexada Y-Y
Mary:alguém percebeu QUE A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO????
Tuti: fogo? fogo?! FOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! TAH PEGANDO FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Mel: alguém dá um soco nela por favor?
Sakura: ain Mary, você leva essas coisas a serio demais minha filha... Quem quer sorvete??
todos menos Mary: eu!!!
Mary:mas... a casa... meus mangas... g-g
Mimy: depois o papai compra outros...
Mary:mas...
Sakura: se você não vier logo vamos te deixar sozinha na casa em chamas que em breve estará cheia de bombeiros sarados...
Rolf: Fica tranquila que eu espero com ela... *-*
bem... pode não ser perfeita, mas é a única que temos...

POSTADO POR Anime Kawaii 16 de dezembro de 2010, 04:10 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.