11 de dezembro de 2010

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

*--* Que feliz Que feliz muita gente se inscreveu *--* Eu estou realmente feliz \õ/

Bem, são 11 participantes =B Vou informar o nome de todos aqui <3

1-Yori
2
-Yoko

3
-Pimy

4
-Hime

5
-Haineko

6
-Kyori

7-Usagi
8
-Kei

9
-Yumi

10
-Solano

11-Mary

Xiii deu impar D= Alguem se abilita a se inscrever Ç.Ç ? Não quero deixar ninguem sem presente e.e Se ninguem se inscrever eu dou um presente pra quem sobrar :D

O sorteio vai ser divulgado amanhã em um video \õ/ depois vou mandar um e-mail pra todos com quem eles sairam ^^ e vocês tem até o dia da festa pra azer os presentes ^^ A É MESMOO
O dia da festa vai ser atrasado e.e

ATENÇÃO O DIA DA FESTA VAI SER MUDADO PARA DIA 21 (vai ser na terça, eu sei, mas como todo mundo vai tar de férias né xD) NO MESMO HORÁRIO (ás 15:30) !!!!!!

E desculpem por fazer tantos posts D= é que eu precisava avisar \õ/ E logo o Solano vai ganhar uma página só dele =B Só de Games Solano fique feliz \õ/

Também vamos ter o destaque de natal ^^ Quem será ? quem será ? xD Vou adicionar a Playlist de Natal ainda hoje ^^ e vocês vão poder ouvir musiquinhas de natal Japonesas \õ/

Bem,por hoje é só ^^ Byeee

6 comentários:

Izayoki Sakurai disse...

euuu '-', nem sabia disso '-' eu me abilitooo '-'

Kei-kun disse...

dia 21 eu viajo ^^'

mas... eu te mando o presente e no dia vc (vick) entrega, ok?

Vick-chan disse...

suhaushuas tá Kei *--* eu entrego podexa xD

Iza-chan participando ^^

Yoko e Yori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yoko e Yori disse...

Yoko:eeuuu olha lá eu *3*
poga vick, 21? õ3o
fiquei tão anciosa pra o dia 17 e voce me faz essa tortura T3T .q

AHSKDWUXNAISHASISJDSIDHAI
3x7 = 21 :D *corre*

Pimy Chan disse...

Eu, eu, eu!!! olha meu nome lá!! MÃE, EU TO NA TV!

Poooxa, Vick, 21? Eu vo ta viajando e PC do meu avô... Ele naum me deixa usar '.'. Eu posso dar meu presente depois? Se no dia vinte e um eu for visitar meu outro avô (q me deixa usar o PC) eu tento entrar, ok?