ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Kuroshitsuji õ///



Mimy - Bem vindas minhas perolazinhaaas *--------*

Vick *de pijama* pai por que nos acordou às 4:30 da manha? ¬¬

Yori *esfrega os olhos* espero que tenha um bom motivo pra me tirar do conforto do meu blog pra fazer sabe deus o que ¬¬

Mimy - É o único horário que os entrevistados estavam disponiveis ^^''''''''''''''''

WC - esses gayzinhos que vocês chamam são problematicos ¬¬

Mel *espanca WC*

Turi - Mel sempre espanca WC TT^TT tadinho Ç_Ç

Vick - Esse não é um bom  motivo Ò3Ó quem são os desgraçados????

*entram Ciel e Sebastian*

Vick - Me perdi... quando foi que disseram que meus sonhos iam entrar pela porta mesmo? *--------*

Tuti - kawaii desu bolinho e bolaum õ/

Yori - ebaa eu começo fazendo as perguntas õ///////

Mimy - não! eu eu eu õ//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Vick - Yori primeiro õ/

Ciel - -.-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Yori - Ciel por que você não vai pra cama com o Sebastian? *--* 

Ciel - O///O o que diabos você está falando???????????????????????????????????

Sebastian *rindo internamente*

Mimy - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu ia perguntar isso Ç_Ç 

Rolf - Duas pra arrastar porta afora hoje ¬¬ *arrastando as duas*

Vick - Eu devia imaginar ¬¬ Continuando... Qual o seu interesse na alma do Ciel? (tipo é só um pirralhinho -.-'''')

Sebastian *cara pensativa, passam 30 minutos, Ciel bate irritado em Sebastian. Sebastian ri* 

Vick - Não entendi essa cena mas enfim... *suspiro* O que eu pergunto para um demonio? -.-''''

Mimy - Sebastian é mulher? =D

Sebastian - não T.T

Mimy - Tem certeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza?

Sebastian - Sim T.T

Mimy - então você costuma usar salto fino sempre??? O_O' Nussaaaaaaa nunca viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ciel *rindo*

Sebastian *irritado* eu nunca....

Mimy - heeey se vc é assim com o Ciel então você é uma espécie de Pedobear?????? =DDD

Yori - uuuh uu Sebastian por que você ignora o Grell? Ou vocês dois têm um amor secreto e querem fugir pra Bahamas? *---------*

Sebastian *ódio crescendo*

Ciel *rolando de rir*


Rolf *prende Yori e Mimy em jaula de elefante*

Ciel - Aff vamos nos atrasar...

Vick - Nem pensem em sair agora Ò3Ó Oh God... Ah! Sebastian! Aquele negócio da liingua que você falou pro Grell que sabia fazer era sérioo??? *3*

Sebastian - Sim 

*Girls perverted fans deliram*

Vick - Ciel foi o único mestre que você já teve?

Sebastian - Até o momento sim 

Vick - Eu assistia o anime na expectativa de ter pelo menos uma cena yaoi ¬¬...

Mimy - eu também Ç_Ç foi meio decepcionante x_x

Vick - E ai Sebastian como é ser condenado a ser mordomo dele eternamente? e.e

Sebastian - ...

Mimy - TADINHO DO SEBBYYYYYYYYYYYYYYY! Ç_Ç
Yori *chorando junto* vem cá irmãozinho *abraça Sebastian*

*Fico imaginando o Sebastian chorando a noite e dizendo "por que eu fiz um pacto com essa coisa?! Pqp esse piá é pior que todos os demonios existentes *soluça* e eu sou eternamente servo dele" TT^TT da pra imaginar né? O demonio fodão encolhido num cantinho escuro enquanto chora, soluça e geme*




*aliás, mals a falta de criatividade desse post, eu realmente não sei o que perguntar pra esses caras O_O'''''''''*


POSTADO POR Anime Kawaii 30 de dezembro de 2010, 23:43 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.