ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Togainu no chi



(imagem menos yaoi possivel =D)


Sinopse:Depois de ser devastada na terceira guerra mundial (conhecida como A Terceira Divisão), o Japão foi dividido em dois. Vários anos depois do fim da guerra, uma organização criminosa chamada Vischio (lê-se Visquio) tomou o controle da cidade destruída de Toshima (ex-Tokyo, cidade capital do Japão), onde se realiza um jogo de batalha conhecida como Igura (Igra! E eu ainda vou participar =D). O personagem principal do jogo, um jovem chamado Akira, é falsamente acusado de um crime. Uma vez preso, uma mulher misteriosa aparece diante dele, oferecendo-lhe a liberdade se ele concorda em participar Igura e derrotar o homem mais forte : o rei, ou re-Il (é Il ré u.ú). A história segue a vida de Akira , como ele luta, tanto para sobreviver e para desvendar os mistérios em desenvolvimento em torno dele.


Minha opinião: Sangue,muito sangue,esse anime mistura Yaoi e SHounem, por isso recomendo para garotinhos que não gostam de yaoi mas adoram ver sangue *-* Tem poucos capitulos (são seis, o anime é baseado em um jogo BL (Boys Love) da Nitro plus (a mesmas que produziu Lamento) então....acho que já sabem minha opinião né ?
LINDOOOO *------* SHIKI AMO MUITO Man é um Dos melhores animes yaoi/shounem ai/shounem (eu não sei classificar em qual dos termos ele se encaixa, se alguem souber me avise =B) que já vi *--* claro que no Game tem MUIIIIIIITO MAIS pegações do que no anime xD Então meninos ^^ podem ver tranquilamente (ou quase ;D) !
P.S: Fangirls de alerta tirem o olho do Gunji que ele já é meu querida =D






PARA DOWNLOAD CLIQUE AQUI!




POSTADO POR Anime Kawaii 10 de dezembro de 2010, 14:12 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.