9 de janeiro de 2011

1 ANO AK




Vick: SIIM NÓS CONSEGUIMOS!!

Mel: Oh Gesuis....Um ano aguentando A Vick,a Tuti e o WC....

Tuti: Vamos ter bolo né ? Vamos ? Vamos ? Vamo ?

WC: Se tivermos bolo...quer dizer que teremos festa....que quer dizer que teremos garotas *baba*

Mel: *espanca WC* Por que vc não vai jogar video game com o LH ?

Bia: Que emoção...vou chorar Ç3Ç

Kima: Ela já vai começar -.-''

Vick: *--* Nosso AK está dando seus primeiros passos \õ/

Mel: Cadê o Video Monga ! Vc fez ele a toa é ?

Vick: hehehe! Vamos enrolar um pouco enquanto o Photobucket não carrega ^^'

Mizuki: é pra fazer o que agora?

Kima: eu sei lá,estou aqui porque ela me obrigou ¬¬

Bia: dá pra ser educado e ficar feliz pelo menos uma vez? ò3o

WC: ALELUIA ELAS TROUCERAM GAROTAS ! estava cansado de só aparecer gays homems por aqui.........depois da Panty e da Stoking nunca mais vi gostosas....

Mel: *com metralhadora* Continue...Ò.ó

Kima: EU NÃO SOU GAY Ò-O

Hikaru: nem eu '-'

Mizuki: *lendo e anotando nomes no Death Note*

Hikaru: mas Kima,tecnicamente era pra você ser uma menina 8D

Kima: MAS EU NÃO SOU,ENTÃO CALA A BOCA Ò-O




L: O que é pra falar mesmo ?

Myrtez: *entrega Papel pro L*

L:Umm....obrigado... Cahaan...Eu como patrocinador desse blog,desejo a vocês mais um ano de trabalho arduo,e que todos continuem alegres e que continuem fazendo sucesso,que alcancem a glória eterna do mundo blogueiro e que possam um dia serem comparados aos grandes blogs sobre animes,tipo o Anime Kakkoi ou o Philosopy Otaku ! E que continuem por muitos anos nesse campo de batalha !

Mel: *cochicha pra Bia* Como ela conseguiu que o L patrocinasse o blog ?

Bia: provavelmente vendendo doces contrabandeados è.e

Vick: O que a sercretária da Mimy tá fazendo aqui ?

Myrtez: Fui chamada para auciliar no post enquanto a Mimy não chega... *arruma os óculos*

WC: As secretárias da Mimy sempre são peitudas *baba*

Mel: *arrastando WC* u.ú Vou te espancar ate a morte

Mimy: Vocês sabiam que roubar secretárias é contra a lei? Ò3Ó

Yori: cheguei \Õ/ *aparece finalmente com bolo e tudo*

Yori: hm... dorgas, perdi a parte da briga DD=

Ciel: vocês são um bando de malucos ò3ó até no dia do aniversário do blog brigam

Mimy: Está tendo briga? E que tipo de autoridade você tem aqui? Ò3Ó

Vick: Nós não roubamos a Myrtez,nós só pegamos emprestado!

Bou: futez, pensei que era pra falar algo emocionante sentimental e gay pelo AK T_T

Mizu: aff, e o AK por acaso tem algo de importante? --'

Bou: TEM SIM! VOCÊ QUE NÃO SABE! AGORA SENTA LÁ E QUIETINHA E_É

Mizu: ;___;

Bou: espera, onde você achou doces contrabandiados vick? O_O espera!² isso existe!? O__Õ'

Yori:Ei gente,eu trouxe bolo,ninguém vai querer não? õo

Hikaru: Boloooooo \Õ/ *se taca na Yori que deixa o bolo cair no chão*

Yori: Hikaru!!!!!!!!!!!VOU TE TRANSFORMAR NUM BOLOÒ3Ó

Hikaru: Noooooo *transformado num bolo* T.T

Bia: O-O'

Vick: é claro que existem doces contrabandeados, eu sou a chefona da máfia dos Doces u.ú

Tuti: Olhaaa um bolo *aponta pra Hikaru, pula em cima e dá uma mordida*

Mel: Ate quando isso vai durar ? Por que não fazem algo mais organizado ? Tipo cada um escreve o que deseja pro Ak e terminamos logo com isso !

Vick: Mas...e a festa ?

Mel:depois disso vc faz a festa ù.ú

Vick: então tá começando com a Mimy,falem algo sentimental emo ou gay pelo Ak

Mel: e andem rápido antes que eu perca a paciência!




Mimy:Hm... Sentimental... Isso não é comigo ^^'''' Rolf amooour pode me ajudar?

Rolf: Hm... Poha não sou eu que participo do blog o3o

Mimy: Okay seu imprestável ¬¬ vou escrever um poema... CAHAM



A Vick e o Renoth são o lado mais gay.

A Yori é uma sádica fria
A Yoko, a Bia e a Liz eu já não sei
A Mimy tem a cabeça vazia

Viva o aniversário do AK
Um ano de putaria
Depois vou comer um pedaço de Laká
Se ler essa merda ao menos ria

Rolf: Que merda é essa? ¬¬

Mimy: Não reclame UÚ

Bia: *rindo do poema*




Hikaru: SOCORRO Ç3Ç

Bia: Yori,transforma o Hikaru de volta plizinho ç3ç

Yori: ok ¬¬ *transforma ele de volta*

Hikaru: ufa,tou inteiro ^^'''

Bia: acho que é a minha vez de dizer algo gay...deixa eu ver...os membros do blog são preguiçosos,tecnicamente se vocês verem o chat é cheio de putaria e gayzisses,não é o mais famoso,mas tem 100 seguidores que já é uma grande coisa '-',mas de alguma forma estranha,gosto muito de vim pra cá e me orgulho de fazer parte daqui ^^,não vão achar outros blog com pessoas tão simpáticas malucas,tapadas,sádicas,maldosas,gays... que nem esse aqui \õ/ (ou talvez encontrem...)

Kima: você não é boa com as palavras....

Bia: eu sei T^T






Bou: agora eeeeeeeeeeeeeu -oi.
Bom, se vocês são preguiçosos aponto de não conseguir ler isso aqui de tão grande que é, eu não serei capaz de escrever. Cada um no AK tem seu estilo: Vick é gay, Mimy é engraçada, Bia NÃO é gay (isso é preocupante), Pimy é até kawaii >w<', Liz é uma potato (?), Yori é maligna, Sakura é uma empada de camarão (longa história), e se eu esqueci de alguem, estarei pensando na pessoa agora. cada um no AK é diferente, se todos fossem iguais, isso aqui seria um tédio, confessem. Já ameacei infelizmente muitas vezes sair do AK sempre quando eu brigava. merda. mais para todos se entenderem tem uma coisa em comum. A loucura. e esse é o grande espirito do AK, que nunca morreu :3~

Um dos posts que eu ameacei sair falei o seguinte: sempre que alguém perguntava oque eu mais fazia e que tinha mais prazer em fazer era conversar com os manolos daqui -orz. Bom, nada além da nossa infeliz mascote que eu odeio chamada Vetsy,( sim. VETSY. a Betsy morreu) ficou apaixonada pelo Edward e Jacob. e até hoje eu nunca mais a vi ela comendo meus gira-sóis (é assim que se escreve? o3õ) e as tulipas da vovó.


Olá, Liz falando... Depois de um dia comprando material escolar (o.õ) eu voltei xD

Eu só queria desejar os parabéns ao Anime Kawaii, muitos outros anos de vida, anos cheios de loucura e muitos doces *--* Pra mim é uma honra fazer parte desse blog, através dele conheci muitas pessoas legais e ajudei a espalhar a epidemia otaku pelo mundo ^^ -q

Vamos seguir em frente! o/



Vick: Gigante o.o' Acho que vou escrever mais do que isso, eu não sou criativa quanto a Mimy,nem direta (e.é Bota direta nisso) quanto a Bia,então vou ser a coisa que eu sei ser melhor....GAY ! Então,quando eu criei isso aqui,nem sonhava que teria 100 seguidores...*--* E NEM QUE TERIA UMA equipe tão arco-ires e rosa desse jeito,com um monte de sádicos e masoquistas! Muito menos que eu seria a dona de um blog que fosse pelo menos um pouco conhecido....Mas voltando a minha declaração de amor gay ao AK!

QUERIA PODER ABRAÇAR E BEIJAR (no rosto, não pensem merda u.u) TODO MUNDO QUE FAZ PARTE DO AK! E ESFREGAR A CARA DA BIA NUMA PEDRA ! Quero que um dia nossos futuros filhos e filhas possam olhar para esse blog e dizer "OH DEUS! MINHA MÃE/PAI FEZ PARTE DISSO AQUI QUE VERGONHA"! E espero que nossos antepassados estejam orgulhosos de nós -não!

Afinal,esse blog dá um trabalho do cacete....Vocês não sabem o quanto tive que me esforçar pra manter isso aqui organizado,e manter o "puteiro" em ordem...pois a unica que está salva da perdição aqui é a minha filinha (vulgo Liz) e acho melhor acabar esse trecho sem sentido!


Vick: E agora um video especialmente feito por Vick *--* e senhoritas perfecsionistas NÃO REPAREM NOS ERROS ORTOGRÁFICOS! Eu não sou Boa no WMM u.ú




Outras Plaquinhas que recebemos:



5 comentários:

Liz disse...

I'M ALIVE!! I'm alive, oh yeah /aloka

Wahhhh amei demais o vídeo <3

O post e o vídeo já disseram tudo! Mesmo assim, mais uma vez, feliz aniversário!!! xD

Yori disse...

OMFG, SEBBY-CHAN *---------*
*tira o sebastian do vídeo e aperta ele*
Dorgas, que pena que eu fiquei de castigo e não pude escrever muito ç_ç

man, 1 ano de animes, gayzisses, putaria e felicidade \õ/
Feliz aniversário anime kawaii =DD

Beatriz disse...

amei esse blog! e parabens AK!
amei muito! e o video ficou d+!

Kyori disse...

/o/
Feliz niver anime kawaii /o/

Fiz uma plaquinha:
http://img529.imageshack.us/img529/9089/347858.jpg

/caham

Tá feia mas é de coração ok?

\o\

Bou disse...

*---------------*
esse video mostrou tudo,
na minha opiniao ja bastava ele <3

UAAAAAAA VICK! U-Ú
por que tu colocou eu e a Yori ao contrario? e-é
parece que ela é o Bou e eu o shizuo .___________.'

sebemqueoshizuoésexy<3.